Tenso...
Namoral cansei. Desde sexta-feira se matando nesse novo mapa zumbi, mais de 50 caixas do Pallas foram abertas, inclusive a ultima vez abri 15 de uma vez e não veio a M4! Os cara abre 5 e já ganha... Sinceramente esse mapa pra mim já deu, 8 horas+ de jogo por dia jogadas fora atoa...
Um ótimo mapa. Mais pra quem só quer pegar a M4, não compensa ficar se matando nesse mapa atoa !!!
Um ótimo mapa. Mais pra quem só quer pegar a M4, não compensa ficar se matando nesse mapa atoa !!!
Comentários
-
Ja desisti ! abri umas 200 caixas no total e não ganhei nenhuma m4, z8 ta dando de mlc firme.
-
Olá yDahakaa,
Como respondi pro amigo PretoxZ em outro post, o sistema funciona com sorte mesmo.
E é assim em todos os CF's no mundo.
Espero ter ajudado. -
Mais pra quem só quer pegar a M4, não compensa ficar se matando nesse mapa atoa !!!
Tente mais algumas vezes, ela pode vir na próxima caixa. Eu já consegui duas.
Mas não pense que ela é a melhor arma para modo zumbi: ela é a melhor apenas para o mapa Ruína Elemental. -
Olá yDahakaa,
Infelizmente temos que contar com a sorte, não desista! Eu até hoje não tenho a awm canolongo e sempre que posso jogo umas partidas [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
Tudo na sorte meu amigo, eu também não ganhei nadinha.
Nem a M4 Laser muito menos a AK Buster. -
É difícil, joguei diversas partidas e ainda nada.
Uma hora vem... -
É tudo questão de sorte. Joguei poucas vezes o mapa cratera 2.0 e por incrível que pareça tenho 3 ak Buster.
-
É tudo questão de sorte. Joguei poucas vezes o mapa cratera 2.0 e por incrível que pareça tenho 3 ak Buster.
Ak qualquer 1 pega, Mas essa m4 tá osso de pegar... -
Peguei a m4 hj com umas 200 salas jogadas no total
-
É por isso que eu não to me matando pra pegar isso. Jogo 2 salas e olha lá só por jogar mesmo. Negócio mó injusto. Vi gente pegar na 1, cara.
-
Amigo um dia vc chega la
eu também sofri muito pra pega ak buster
hoje em dia tenho 5,
e vou te contar um segredo, depois que consegue a primeira parece que fica mas fácil ganha outra rs
só ter fé que vai da tudo certo! -
Realmente é uma questão de sorte, eu mesmo já peguei 2.
-
Rapaz, é sorte, uma hora vem. Muito pior eram as jóias da cratera, ali era desumano. Joguei 610 partidas para conseguir 40 jóias. Agora joguei umas 130 partidas na ruína e consegui 44 jóias. Sem contar que a sala é bem mais rápida.
m4 é dificil de vir, mas também quando vem, acabou, só precisa ganhar 1 vez, diferente de jóias...
Tenha calma e continue tentando que virá, pode ter certeza. -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1227762]Olá yDahakaa,
Como respondi pro amigo PretoxZ em outro post, o sistema funciona com sorte mesmo.
E é assim em todos os CF's no mundo.
Espero ter ajudado.[/QUOTE]
É isso ai modo zumbi tem que ter dificuldade mesmo ganhar arma grátis e fácil não tem graça nenhuma -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Conseguir essa M4A1 está difícil mesmo.. ;s
Não vamos desistir![/FONT]
É isso ai modo zumbi tem que ter dificuldade mesmo ganhar arma grátis e fácil não tem graça nenhuma
[USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
Eu quase espanquei meu irmao quando ele ganhou com 2 caixas mané ****
-
Tá osso conseguir, 14 horas jogando e nada. Mas concordo, tem que ter dificuldade.
-
Ta difícil pegar, você vai desistir ou vai batalhar pra pegar?
-
é sorte, alguns tem muita outros poucos, alguma hora chega a hora de sorte de todo mundo
-
Eu desisti, é piada você se matar para vir um acessório sem graça ou um boneco quase inútil (Ainda bem que não enfiaram nenhum CP na caixa). Já é difícil achar uma sala (só tem no Agulhas Negras canal 1 praticamente), ainda com um time que saiba jogar. Do que vem dos prêmios de ranking só a joia é útil (Deviam colocar a m4 ali também, afinal, a frase no topo da sala dizia que tinha chances de vir arma permanente no pesadelo...).
Sinceramente, até boa parte ter essa arma para "facilitar" o progresso no mapa, já vai ter sido esquecido.