Oque vocês querem z8 ?
Essa m4 ai que não vem de jeito nenhum, abri um total de 200 caixas se pá e não veio uma m4, ja desisti de jogar, tão perdendo player por causa desse bglh, tem gente que ficou + de 10 hrs tentando ganhar ela e so vem coisas Inúteis.
Comentários
-
Olá PretoxZ,
Seguinte, o sistema é na sorte mesmo.
Gostando ou não, a realidade é essa.
Então não adianta perguntar pra gente. É assim no mundo todo.
Boa sorte pra você. -
-
Realmente, eu também não ganho nem a AK Buster, já abri um monte de caixas.
Mas não pode é desistir rs. -
[QUOTE=[GM]Sanno;n1227761]Olá PretoxZ,
Boa sorte pra você.[/QUOTE]
É por isso que o jogo está morto com essa administração... Povo gasta no jogo, se mata no jogo pra no final não conseguir dropar um item de graça? -
É por isso que o jogo está morto com essa administração... Povo gasta no jogo, se mata no jogo pra no final não conseguir dropar um item de graça?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Talvez seja por questão de sorte ? Há aqueles que droparam nas primeiras caixas, outros, depois de muitos e muitos abates. Então nada podem fazer quanto ao drop rate da mesma.[/FONT] -
Os caras reclamam da falta de sorte deles kkkkk
-
Essa m4 ai que não vem de jeito nenhum, abri um total de 200 caixas se pá e não veio uma m4, ja desisti de jogar, tão perdendo player por causa desse bglh, tem gente que ficou + de 10 hrs tentando ganhar ela e so vem coisas Inúteis.
E mesmo petro ta uma puta duma sacanagem com os players que se matam de tanto jogar e ñ vê essa m4a1 laser nunca parece até que fizeram o bagulho pra da a m4a1 so pros primeiros a jogar e dpois deixar o resto correndo atras pra jogar e jogar e jogar dia apos dias pra manter o jogo com jogador kkkkkkk
e ai algum dia um e outro vai ganhar a m4 pra difarçar a treta tendeu? kkkk é assim que funciona...táo e vdd que no cratera todo mundo pegou a ak buster facinho e ate teve jogador que ganhou varias sendo uma so necessario kkkk -
o player joga apenas se quiser, o jogo n se resume apenas a ruína elemental, quem quer consegue, algum dia de tanto esforço vc deve ganhar ela, só falta calma e persistência
-
Vocês podem alterar isso que eu sei viu?
a chance é de 000000000,1% quem me garante que vocês sacaneiam nós? aumentam e abaixa para outros?!!
pois não confio em ninguém. -
xanainaaaa escreveu: »
Vocês podem alterar isso que eu sei viu?
a chance é de 000000000,1% quem me garante que vocês sacaneiam nós? aumentam e abaixa para outros?!!
pois não confio em ninguém.
Tudo esta ligado a essa porcentagem que seria bom saber , ja q mercado negro é em torno de 4% dependendo do dia , a mais chance deve estar em torno dos 12% a 20% depende do dia tbm -
Dmg_Pitbull escreveu: »
Tudo esta ligado a essa porcentagem que seria bom saber , ja q mercado negro é em torno de 4% dependendo do dia , a mais chance deve estar em torno dos 12% a 20% depende do dia tbm
Sim meu caro amigo, no pubg tem caixas com 0,5% os mais fodas lendários itens... da caixa, geralmente tem dias que aumentam esse valor para 500% e é ai que vc ganha algo. Eles tão usando estilo caça-níquel que é proibido no brasil, então tecnicamente são obrigados a aumentar esse azar de jogo em algum dia e avisar, o "aviso" tá se aplicando só em algumas caixas inúteis para bobo contar e outras escondidas provavelmente.
não existe essa de sorte é historia pra criança dormir. -
Negocio é complicado mesmo, no meu caso abri 10 caixas e veio 2 m4, muitos amigos meus ja jogaram umas 300 partidas e nada.
-
ta muito dificil mesmo de ganhar
-
Isso é verdade... Deveria ter alguma lei que obrigasse os games a colocar o percentual de chances de ganhar o item...
Nesse caça níquel online chamado "mercado Negro" **** ...
Vou procurar... Se não me engano tem alguma coisa parecido.. E se todos os membros do jogo mandar nos fóruns... Com certeza colocarão... -
mais a pior coisa disso é que você so pode jogar esse modo se tiver a ''M4'', antes o problema era a ''AA-12'' ai vcs nos ajudou colocaram ela de MP, e agr pra jogar esses modos tem que ter essa M4, por favor coloquem alguma M4 de zumbi dessa de MP -
Mandando a voicê também esta mensagem, pois não estou recendo respostas satisfatórias do GM na área de tickets, e você também optou por não receber mensagem privada:
Está muito difícil tentar me comunicar com o 'GM Eddie' responsável pela área dos tickets, pois o mesmo não está lendo devidamente o conteúdo das mensagens e além de sempre responder com copy and paste, sempre marca precocemente como "resolvidos" me obrigando a abrir mais e mais tickets para tratar do mesmíssimo assunto.
São respectivamente os tickets:
#NKL-150-94521
#GIL-157-29905
#NEF-261-43617
#WZB-250-68905
Ressaltando aqui então o que postei no último;
"Caro GM Eddie,
Seria pedir muito que você de fato LESSE toda a indagação?
A cláusula de contrato pode muito bem ser reavaliada se assim aponta o BOM SENSO da equipe
Eu gastei ZP para obter um item por exemplo que eu NEM USEI na expectativa de obter a Barrett, porém, por deficiência de informação dos critérios de uso do mesmo na página inicial eu cometi o erro de comprar o item depois de completar a cartela, quando deveria ter sido antes, erro que poderia ter sido fácilmente evitado se vocês informassem de maneira clara e objetiva que o item se destina a troca de prêmios não resgatados ja na página inicial da cartela.
Em tempo, lembro-me de um antigo transtorno onde a equipe de design >>>cometeu o erro<<< de informar na pré-venda das víboras, que as mesmas teriam habilidade de corrida mais rápida em modos mutante, porém após esclarescer o erro, o GM Carlos "Pincel" se dispôs a remover o item em troca da devolução de zp para aqueles que a adquiriram na pré-venda e então assim solicitassem, algo que aqui no meu caso, seria o mínimo razoável.
Além de sugerir a devolução de zp, lembro-me também que em antigas versões da cartela o GM Pincel por exemplo abriu um tópico no fórum extendendo o tempo de participação no evento da cartela excepcionalmente para alguns jogadores que tiveram problema para logar/jogar devido a quedas de servidor entre outros, impossibilitando de realizar os objetivos em algum dos dias préviamente estipulados do evento.
Penso então que poderiam abrir essa concessão para mim e me deixar usar as 5 fichas de troca de prêmio que como mencionado antes, eu não usei, para tentar trocar a pá pela Barrett."
Vale ressaltar que a única vez que o 'Eddie' parece ter lido ao menos um trecho isolado das minhas mensagens foi neste último, especialmente no que se refere a política de compras da empresa que como referi, o próprio GM 'Carlos' Pincel' a anos atras ja se dispôs a reavaliar quando o "Devil Jin" aqui do forum, um amigo meu, criou um tópico relatando o problema. -
JackCarver45 escreveu: »
Mandando a voicê também esta mensagem, pois não estou recendo respostas satisfatórias do GM na área de tickets, e você também optou por não receber mensagem privada:
Está muito difícil tentar me comunicar com o 'GM Eddie' responsável pela área dos tickets, pois o mesmo não está lendo devidamente o conteúdo das mensagens e além de sempre responder com copy and paste, sempre marca precocemente como "resolvidos" me obrigando a abrir mais e mais tickets para tratar do mesmíssimo assunto.
São respectivamente os tickets:
#NKL-150-94521
#GIL-157-29905
#NEF-261-43617
#WZB-250-68905
Ressaltando aqui então o que postei no último;
"Caro GM Eddie,
Seria pedir muito que você de fato LESSE toda a indagação?
A cláusula de contrato pode muito bem ser reavaliada se assim aponta o BOM SENSO da equipe
Eu gastei ZP para obter um item por exemplo que eu NEM USEI na expectativa de obter a Barrett, porém, por deficiência de informação dos critérios de uso do mesmo na página inicial eu cometi o erro de comprar o item depois de completar a cartela, quando deveria ter sido antes, erro que poderia ter sido fácilmente evitado se vocês informassem de maneira clara e objetiva que o item se destina a troca de prêmios não resgatados ja na página inicial da cartela.
Em tempo, lembro-me de um antigo transtorno onde a equipe de design >>>cometeu o erro<<< de informar na pré-venda das víboras, que as mesmas teriam habilidade de corrida mais rápida em modos mutante, porém após esclarescer o erro, o GM Carlos "Pincel" se dispôs a remover o item em troca da devolução de zp para aqueles que a adquiriram na pré-venda e então assim solicitassem, algo que aqui no meu caso, seria o mínimo razoável.
Além de sugerir a devolução de zp, lembro-me também que em antigas versões da cartela o GM Pincel por exemplo abriu um tópico no fórum extendendo o tempo de participação no evento da cartela excepcionalmente para alguns jogadores que tiveram problema para logar/jogar devido a quedas de servidor entre outros, impossibilitando de realizar os objetivos em algum dos dias préviamente estipulados do evento.
Penso então que poderiam abrir essa concessão para mim e me deixar usar as 5 fichas de troca de prêmio que como mencionado antes, eu não usei, para tentar trocar a pá pela Barrett."
Vale ressaltar que a única vez que o 'Eddie' parece ter lido ao menos um trecho isolado das minhas mensagens foi neste último, especialmente no que se refere a política de compras da empresa que como referi, o próprio GM 'Carlos' Pincel' a anos atras ja se dispôs a reavaliar quando o "Devil Jin" aqui do forum, um amigo meu, criou um tópico relatando o problema.
Caro Jogador,
Como você não satisfeito com as respostas que demos nos seus tickets e resolveu fazer um post no fórum, a resposta será dada aqui também.
Primeiramente, menciona “deficiência de Informação” quando na verdade a informação estava totalmente clara e disponível nos eventos do fórum como sempre postamos assim quando o evento é iniciado, então nesse caso foi uma deficiência em não ler o post completo com todas as regras lá escritas, caso tenha dúvida pode checar no link abaixo:
(https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1227937-cartela-2-0-edi%C3%A7%C3%A3o-primordial-20-a-29-de-agosto)
E nesse mesmo link há menção no item 5, justamente no que está reclamando e que está descrito e que vamos colocar aqui para ler.
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
Prêmios não recebidos serão trocados e como completou sua cartela e ganhou no caso a Pá Vitoriosa o item não pode ser mais trocado.
Quanto ao que está se referindo sobre a pré-venda das víboras que aconteceu lá atrás e voltou a esse assunto, nesse caso como mesmo mencionou o personagem apresentava problema e por isso o GM Pincel resolveu o problema conforme descreveu. Não é o caso da Cartela, pois não houve problema de mal funcionamento e não é caso para comparação com sua questão.
Não podemos avaliar e nem julgar o que foi feito na época que o GM Pincel estava aqui e resolveu os problemas específicos na época que aconteceu e nesse caso está pensando em adquirir uma vantagem exclusivamente para você que no caso está pedindo que se abra uma concessão para que possa gastar suas 5 fichas de troca de prêmio e que essa atitude prejudicaria grande parte dos jogadores que se sentiriam injustiçados. Sendo que claramente não entendeu que as trocas de prêmios são para prêmios não recebidos e que você já havia recebido a sua arma permanente.
A grande questão é que não queria ganhar a Pá Vitoriosa e queria a Barret, mas se tivesse lido atentamente as regras da Cartela iria saber que se quisesse Barret deveria usar o item troca de prêmios antes da Cartela ser completada e não depois como fez e que está tentando imputar a culpa na Z8 Games e em nós GM’s.
Esse normalmente não é o tipo de post que gostamos de fazer, mas devemos explicar aqui para que não fique sem resposta, pois o jogador abriu 4 tickets sobre o mesmo assunto, sendo que se tivesse lido atentamente teria ganho a Barret e não haveria necessidade de expor essa situação aqui no fórum.
A questão está encerrada e não iremos fazer troca dessa arma e nem a devolução do ZP referente ao item número certo pois não seria justo para com os outros jogadores.
Tenha um bom dia. -
Tópico encerrado mediante explicações!
Esta discussão está fechada.