Erro : Não entra na partida
Acabei de instalar o jogo, Não consigo entrar em nenhuma partida e o jogo não relata o nome do erro.
Comentários
-
Acabei de instalar o jogo, Não consigo entrar em nenhuma partida e o jogo não relata o nome do erro.
O que acontece? Ele fecha, apenas voltar o lobby, fica travado? -
O que acontece? Ele fecha, apenas voltar o lobby, fica travado?
Quando entro na partida ele aparece Relatar erro ? ai não aparece mais nada e fecha -
Quando entro na partida ele aparece Relatar erro ? ai não aparece mais nada e fecha
Tenta dar uma reinstalada no seu driver de vídeo e reiniciar o teu computador. Se precisar posso te auxiliar em como fazer a instalação/atualização. -
Tenta dar uma reinstalada no seu driver de vídeo e reiniciar o teu computador. Se precisar posso te auxiliar em como fazer a instalação/atualização.
Já fiz isso não deu certo. -
Dei uma pesquisa aqui e achei um guia direto do suporte sobre esse tipo de erro, vou te mandar aqui: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/173/25/cannot-open-shader-file---rezshaderlegacyshaderfxo
-
Boa noite, reuis.
Poderia tentar especificar melhor o problema? Como e quando ocorre o problema? O que acontece?
Se possível, por gentileza, upar algum print quanto ao problema. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1227826]Boa noite, reuis.
Poderia tentar especificar melhor o problema? Como e quando ocorre o problema? O que acontece?
Se possível, por gentileza, upar algum print quanto ao problema. Espero retorno! [/QUOTE]
Olá, Estou re-instalando o jogo. -
Olá, Estou re-instalando o jogo.
Muito bem, não esqueça de informar se o problema foi resolvido. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1227924]
Muito bem, não esqueça de informar se o problema foi resolvido.[/QUOTE]
O Problema não foi resolvido. -
https://imgur.com/a/jZJKHs5 É isso aqui.
-
Bom dia , reuis
Geralmente esse tipo de erro é corrigido apos a Instalação Limpa do CROSSFIRE. Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema. -
Boa noite, reuis.
Como você experimentou realizar o procedimento informado pelo moderador Gustavo e mesmo assim problema persiste, experimente realizar o guia: Caso o problema persista, faça o segundo procedimento informado pelo moderador acima (ticket).
Esperamos retorno!