Não estou conseguindo compra meu zp alguemm me ajuudaaaaa !!!!
oLÁ boa tarde galera, estou com problema na compra do zp a pagina nao redireciona pra nenhum lugar ta bugada parece no internet Explore até passa do valor da compra que vc quer, mais dps trava não sei quero resgatar meu pin e nao tem como osh, só o meu ta assim ou o de vcs também ta ? abrçs é tóooooissss..... #shaqiryMOZAO
Comentários
-
oLÁ boa tarde galera, estou com problema na compra do zp a pagina nao redireciona pra nenhum lugar ta bugada parece no internet Explore até passa do valor da compra que vc quer, mais dps trava não sei quero resgatar meu pin e nao tem como osh, só o meu ta assim ou o de vcs também ta ? abrçs é tóooooissss..... #shaqiryMOZAO
Tenta utilizar o Google Chrome, caso já esteja usando, tenta no navegador Opera. -
Olá mitaovc2,
você tentou acessar com outro navegador ou atualizar o atual?
Fiz um teste aqui e esta abrindo normal. Veja se consegue resgatar o pin no link http://br.bill.z8games.com/Fillup/Redeem.aspx
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1227797]Olá mitaovc2,
você tentou acessar com outro navegador ou atualizar o atual?
Fiz um teste aqui e esta abrindo normal. Veja se consegue resgatar o pin no link http://br.bill.z8games.com/Fillup/Redeem.aspx
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Vou tentar aqui Carol, obrigado ♥ -
Tenta utilizar o Google Chrome, caso já esteja usando, tenta no navegador Opera.
Vou ver aqui manin, te aviso -
Nada nada Carol, :triste: fiz aqui os testes e nada, troquei de navegador pedi pra entra até no pc do amigo aqui e mesmo assim nao passou da parte das opções de compra eu clico e nada acontece,
-
Boa noite, mitaovc2.
Peço, por gentileza, que possa upar algum print com a tela que não redireciona. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1227823]Boa noite, mitaovc2.
Peço, por gentileza, que possa upar algum print com a tela que não redireciona. Espero retorno! [/QUOTE]
Obrigado pela ajuda de vocês consegui sim por, era algum bug no navegador que conseguia fazer a compra mais agora está normal deu tudo certo, obrigado a todos ♥ -
Fico feliz que tenha solucionado seu problema.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.