Logo após a PERFEITA att de Agosto.
Então, antes do CROSSFIRE trazer a ATT de agosto meu CF tava rodando perfeitamente, sem nenhum erro.
Agora que atualizaram, o que era suposto melhorar começou a dar erro de conexão e eu cair da ranqueada sem nenhum erro aparente.
E em algumas salas somente do servidor AGULHAS NEGRAS, eu tomo erro de conexão.
Segue a print abaixo.
Por favor, peço que reconheçam o erro de VOCÊS, pq ja fiz todos os testes possíveis na minha internet, VIVO FIBRA 100MB.
Agora que atualizaram, o que era suposto melhorar começou a dar erro de conexão e eu cair da ranqueada sem nenhum erro aparente.
Segue a print abaixo.
Por favor, peço que reconheçam o erro de VOCÊS, pq ja fiz todos os testes possíveis na minha internet, VIVO FIBRA 100MB.
Comentários
-
Boa tarde.
Pode ser algum problema na conexão.
Você sofre com frequência com esse erro, ou acontece em algum modo específico? -
Então, antes do CROSSFIRE trazer a ATT de agosto meu CF tava rodando perfeitamente, sem nenhum erro.
Segue a print abaixo.
mesma coisa comigo só deu isso nesse evento tb não é problema da nossa net e do jogo mesmo.. -
ta acontecendo com varias pessoas
-
To com o msm problema, algumas atts atrás tinha parado, porem agora voltou