+ Chances, 20 de Agosto a 11 de Setembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190814_cfbr_chance_up_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de agosto está trazendo mais uma caixa na promoção + Chances.
Essa caixa agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram!
A caixa disponível nessa edição é:
A segunda atualização de agosto está trazendo mais uma caixa na promoção + Chances.
Essa caixa agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram!
A caixa disponível nessa edição é:
- Caixa Coleção Kukri
Comentários
-
nice , acabei de garantir a minha gg
-
boa sorte a todos
-
Vamos testar a sorte
-
kkkk .... Noooossa... Muito boa atualização em... Caixa ótima pra quem tem 5 Kukris e quer mais 1 ou 2 ou talvez 3 repetidas pra fazer volume no baú.
-
belo evento pra aqueles que tem 'azar' ****
-
Kukris lindas, e ainda com mais chance, bela oportunidade pra tenta a sorte.
-
gostaria muito de ter todas essas lindas.
-
Boa oportunidade para ganhar uma dessas Kukris. Já tenho a Kukri-Jade, ganhei no Super Pacote, então não pretendo roletar. Boa sorte a quem for tentar a sorte!
-
Essa kukri soberana é uma das poucas que continuaram "gordinhas" meio de lado, as outras ficaram tudo reta =/, muito linda!
-
Ah vei eu sou muito azarado, com mais chances ou não eu nunca ganho nada, sou muito azarado
-
vamos então garantir logo ...
-
Ah vei eu sou muito azarado, com mais chances ou não eu nunca ganho nada, sou muito azarado
Poxa não desista! Eu irei tentar ganhar essa kukri soberana ^^ -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229720]
Poxa não desista! Eu irei tentar ganhar essa kukri soberana ^^[/QUOTE]
até no modo zumbi sou azarado abri 67 caixas e ate agr não ganhei a M4, e tem gente sortuda que ganhou com 1 caixa -
fora que pra jogar esse mapa novo tem que ter essa M4 se não os cara te kika da sala, antes o problema era a AA-12 ai vcs nos ajudou e colocou ela no MP agr é a M4
-
como q consegue as caixas ?
-
nice , acabei de garantir a minha gg
-
eu preciso dessa kukri royal
-
Pelo menos isso mais chances, Cf tem muitas facas ninguém quer mais kukris..vlww
-
eutunoisnela escreveu: »como q consegue as caixas ?
Você pode adquirir elas no Mercado Negro, cada caixa custa 1.300 ZP. -
Pser nem vou tentar dessa vez, sou mto azarado tbm -
até no modo zumbi sou azarado abri 67 caixas e ate agr não ganhei a M4, e tem gente sortuda que ganhou com 1 caixa
Porr mlq só abriu 67? abri 92 caixas e dei a sorte de ganhar na ultima cara -
Massa demais esta cartela!
-
Não entendi este kk
-
tenho medo de roletar e vim a kukri jade e a royal , póis ja tenho hahaha
-
Nossa que caixa maneiraaa..
-
Gostei da caixa... qria mto essa Royal... só não tenho chance de ganhar ela![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2]
-
Kukri é a única arma proibida no chat do jogo, bloquearam xingamentos em inglês, mas poderiam rever essa parada aí.
-
Agora sim!!! É o esquema pra ganhar a Soberana!! Boa Sorte a todos! :cool:
-
Oportunidade maravilhosa, pena que a Kukri Jade não veio.
Boa sorte a todos que ainda irão roletar! -
Oportunidade maravilhosa, pena que a Kukri Jade não veio.
Boa sorte a todos que ainda irão roletar!
o meu Amigo se ta atras da Kukri Jade somente dela aproveita os Mega Pacote que tem la no game vei , 15K de zp e vc ja tem a KK Jade garantida oxi ta querendo ela essa e a HORA ! eu PEGUEI awm ceramica e a Puma dx e no de 15 Zp vem a kk Jade permanente molezinha se ta falta ela !
Esta discussão está fechada.