M4A1-S Laser Prata vs M4A1-S Laser Ouro
Olá, jogadores e jogadoras!
Criei esse tópico para tirar uma dúvida com o pessoal do Modo Zumbi que já chegou ao último upgrade da M4A1-S Laser.
A minha dúvida é a seguinte: vocês notaram bastante diferença da M4A1-S Laser Prata para a M4A1-S Laser Ouro? Particularmente, quando peguei uma Ouro no chão, não notei tanta diferença para a Prata que eu tenho.
Estou juntando as Joias do Despertar e não sei se faço o último upgrade da AK-47-Buster ou da M4A1-S Laser primeiro.
Criei esse tópico para tirar uma dúvida com o pessoal do Modo Zumbi que já chegou ao último upgrade da M4A1-S Laser.
A minha dúvida é a seguinte: vocês notaram bastante diferença da M4A1-S Laser Prata para a M4A1-S Laser Ouro? Particularmente, quando peguei uma Ouro no chão, não notei tanta diferença para a Prata que eu tenho.
Estou juntando as Joias do Despertar e não sei se faço o último upgrade da AK-47-Buster ou da M4A1-S Laser primeiro.
Comentários
-
Também não senti diferença. Acho que só muda as balas a mais e talvez o Hp que regenera..
o laser é o mesmo dano... -
Xifurinfula escreveu: »
Faz o upgrade na AK primeiro, pois melhora MUITO e ajuda bastante na maioria dos mapas de MZ(ela é a melhor contra a maioria dos chefes tbm).
EU acho que não vale muito a pena upar a M4, upei a minha para o nível 2 e a única "grande" diferença foi na quantidade de balas(e a skin maravilhosa kk), o mesmo vale para o nível 3 dela. -
Querendo ou não a M4A1 será mais utilizada, uma vez que a AK47 é necessária para outros mapas, e a então para adquirir joias no mapa novo.
Também estou com esse pensamento, porém vou upar a M4A1 primeiro. -
Valeu pelos comentários, pessoal!Padilha1997 escreveu: »Também não senti diferença. Acho que só muda as balas a mais e talvez o Hp que regenera..
o laser é o mesmo dano...
Pois é, parece que vou gastar 50 joias à toa.bandelicia escreveu: »
(e a skin maravilhosa kk)
Parece da família Dragão Cyborg haha.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1227992][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Querendo ou não a M4A1 será mais utilizada, uma vez que a AK47 é necessária para outros mapas, e a então para adquirir joias no mapa novo. [/FONT][/QUOTE]
Pois é, eu pensei em upar a M4 para seguir buscando as joias, mas sinto falta da AK (tenho a AA-12 mas sabemos que o especial não se compara). E considerando a pouquíssima diferença entre as M4's, posso juntar as joias com a M4 Prata mesmo, então acho que vou upar a AK. -
Não senti diferença da ouro para a prata. Aconselho você a upar a M4 primeiro pois com ela irá conseguir pegar jóias mais fáceis nesse novo mapa e consequentemente upar a Ak mais rápido.
-
[QUOTE=HusseiN;n1228010]Não senti diferença da ouro para a prata. Aconselho você a upar a M4 primeiro pois com ela irá conseguir pegar jóias mais fáceis nesse novo mapa e consequentemente upar a Ak mais rápido.[/QUOTE]
É um bom argumento. Mas como elas parecem tão iguais em dano, dá pena gastar 50 joias...
Ainda preciso de 11 joias, até eu conseguir todas vou pensando e, é claro, levando em conta os argumentos de vocês. -
Xifurinfula escreveu: »
É um bom argumento. Mas como elas parecem tão iguais em dano, dá pena gastar 50 joias...
Ainda preciso de 11 joias, até eu conseguir todas vou pensando e, é claro, levando em conta os argumentos de vocês.
Upa as duas para prata então kk.
Fica no 'meio termo'. -
Xifurinfula escreveu: »Olá, jogadores e jogadoras!
Não sei, mas acho que tem uma diferenca no quesito de cura e dano, nem que seja um pouco. -
[QUOTE=HusseiN;n1228034]
Upa as duas para prata então kk.
Fica no 'meio termo'.[/QUOTE]
Já tenho as duas prata kk Acho que vou upar a M4 mesmo, já que geral está jogando Ruína...
AnonnymoShot escreveu: »Não sei, mas acho que tem uma diferenca no quesito de cura e dano, nem que seja um pouco.
Sim, um pouco melhor ela é. Acho que vou upar ela mesmo. -
Bom a ak ouro é maravilhosa.
Quanto a m4 ouro é muito boa, já tive a oportunidade de jogar com as duas em salas diferentes e senti bem superior mesmo
Mas ainda tô na expectativa de ganhar a m4 primeiro .rs -
Também tinha esta duvida.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1228101]Bom a ak ouro é maravilhosa.
Quanto a m4 ouro é muito boa, já tive a oportunidade de jogar com as duas em salas diferentes e senti bem superior mesmo
Mas ainda tô na expectativa de ganhar a m4 primeiro .rs [/QUOTE]
Boa sorte, Flavia!TonnyMontana escreveu: »Também tinha esta duvida.
Oh dúvida cruel **** -
Opinando pelas várias xepadas de m4 laser, não percebi muita diferença, eu mesmo quando ganhar m4 só vou upar prata e tá ótimo.
-
Eu senti diferença, mas é pouca, quando você está vendo a galera com a M4 Gold no BOSS , ai você percebe como ela é forte, eu que joguei bastante com a Prata, percebi essa diferença.
-
Xifurinfula escreveu: »Olá, jogadores e jogadoras!
andei vendo no cf wiki, basicamente a m4 prata regenera 6hp por tiro e a ouro 8hp por tiro, mais acredito que o especial da ouro dura um pouco mais -
Eu só queria entender o porque de eu não ganhar nem uma e nem outra.
Já abri mais de 30 caixas tanto da AK quanto da M4 e não vem nenhuma delas. -
BrennoXCFAL escreveu: »Opinando pelas várias xepadas de m4 laser, não percebi muita diferença, eu mesmo quando ganhar m4 só vou upar prata e tá ótimo.
A M4 Prata é bonitona.Eu senti diferença, mas é pouca, quando você está vendo a galera com a M4 Gold no BOSS , ai você percebe como ela é forte, eu que joguei bastante com a Prata, percebi essa diferença.
Hmm, acho que vou upar ela então. -
andei vendo no cf wiki, basicamente a m4 prata regenera 6hp por tiro e a ouro 8hp por tiro, mais acredito que o especial da ouro dura um pouco mais
Vish, a diferença é bem pequena.Eu só queria entender o porque de eu não ganhar nem uma e nem outra. Já abri mais de 30 caixas tanto da AK quanto da M4 e não vem nenhuma delas.
Para mim é mais fácil ganhar AK-47-Buster na Cratera 2.0 do que as Joias do Despertar. Mas a M4A1-S Laser realmente é mais complicado. Boa sorte! -
Eu tenho a m4 laser level 1, e quando pego uma level 2 ou 3 no chão eu não noto uma diferença, se existe é mínima.
-
Bom, tomei uma decisão: upei a M4A1-S Laser.
Agora vou atrás das joias para fazer o último upgrade da AK-47 Buster.
Agradeço a todos pelos comentários!
Esta discussão está fechada.