Disconectado do HOST 4 de a cada 3 minuto.
ja vi a rota da minha internet , ja vi o ping e se estou tendo perda de pacotes, jogando CROSSFIRE NA eu fico com o ping 100 , e jogando o br fico com ping 12 porem tomo disconectado do host coisa que no CROSSFIRE NORTH AMERICA nao tomo dc , entao sub entende que nosso crossfire esta com desvio de roda de seu servidor.
Comentários
-
ja vi a rota da minha internet , ja vi o ping e se estou tendo perda de pacotes, jogando CROSSFIRE NA eu fico com o ping 100 , e jogando o br fico com ping 12 porem tomo disconectado do host coisa que no CROSSFIRE NORTH AMERICA nao tomo dc , entao sub entende que nosso crossfire esta com desvio de roda de seu servidor.
Testa utilizando alguma VPN, mesmo o problema estando no CF, tenta utilizar uma e vê se resolve, vou te indicar algumas: AVG VPN, AVAST VPN e EXIT LAG. Esses problemas de conexão geralmente se resolvem apenas usando uma VPN, meus amigos também estão tendo diversos problemas, atualmente estão usando a AVG VPN e resolveu para eles. -
Testa utilizando alguma VPN, mesmo o problema estando no CF, tenta utilizar uma e vê se resolve, vou te indicar algumas: AVG VPN, AVAST VPN e EXIT LAG. Esses problemas de conexão geralmente se resolvem apenas usando uma VPN, meus amigos também estão tendo diversos problemas, atualmente estão usando a AVG VPN e resolveu para eles.
O problema e com o jogo , eu usei o vpn , e parou porem ao tirar volto o problema isso mostra que e o jogo e nao minha internet. -
O problema e com o jogo , eu usei o vpn , e parou porem ao tirar volto o problema isso mostra que e o jogo e nao minha internet.
Geralmente quando ocorre esse tipo de problema com o jogo, demora um pouco para ser corrigido, te recomendo manter o uso da VPN para não te prejudicar. -
Mesmo problema aqui, vou ver a sugestão do amigo de cima e testar vpn
-
Boa tarde.
Tentem usar algumas dessas VPNs citadas acima e nos informe se o problema resolvido.
Vocês também podem entrar em contato com a sua operadora e pedir para que eles chequem sua rede, rota, etc... -
Quando eu usava a Net Virtua esse problema me acontecia direto, já não sabia mais o que fazer e muitas das vezes coloquei a culpa no jogo, então decidi trocar de internet, contratei outra e até hoje não tive nenhum problema e já estou há 2 meses com ela. Geralmente essas internets de bairro são muito boas, vale a pena tentarem.