Caixa Coleção Kukri - Ganhe Arma e Receba ZP, 20 a 23 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190814_cfbr_wwsbl_kukri_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de agosto traz a Caixa Coleção Kukri
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 8 e 11 de Agosto) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Kukri-Jade ou Kukri-Soberana ou Kukri - Royal Dragon ou Kukri-Dourada, no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além do item permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Kukri-Jade ou Kukri-Soberana ou Kukri - Royal Dragon ou Kukri-Dourada
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coleção Kukri
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 23 de Agosto às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores Ganhe Arma e Receba ZP - Caixa Coleção Kukri
Atk.Romario
kiwey.
Sr.Patata.
goye.
WTD.PedriNN
Shinitai
nyaaaaaaa
dK.i
Larkhoxde
VapidNarwhal
wD.Sc0rpioN*
Bruxxaooo
HappyChewie
Lawyor
BaNN.
MIRAND4.
[A.NB]AnoNy
Mateusz.
HARDKyou
mudXX
TEUZAOO[
ItsOverMito
vNzys
Awp*JP
Ryuma*
iTz.TooP.
TnR.MK*4
[DC].LpS*
Eo.[A]GUIA
AmF.OakleyGanhadores Super Pé Frio - Caixa Coleção Kukri
IMP_FELIPPE
iHarD.GG*
*Sr.Mafioso.
Kyo.Ares
4K.Sudario*
Stv7
LouizzZ
[A]ngel[RN]
MaxNeves
DedeMeCome
A segunda atualização de agosto traz a Caixa Coleção Kukri
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 8 e 11 de Agosto) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Kukri-Jade ou Kukri-Soberana ou Kukri - Royal Dragon ou Kukri-Dourada, no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além do item permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Kukri-Jade ou Kukri-Soberana ou Kukri - Royal Dragon ou Kukri-Dourada
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Coleção Kukri
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 23 de Agosto às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores Ganhe Arma e Receba ZP - Caixa Coleção Kukri
Atk.Romario
kiwey.
Sr.Patata.
goye.
WTD.PedriNN
Shinitai
nyaaaaaaa
dK.i
Larkhoxde
VapidNarwhal
wD.Sc0rpioN*
Bruxxaooo
HappyChewie
Lawyor
BaNN.
MIRAND4.
[A.NB]AnoNy
Mateusz.
HARDKyou
mudXX
TEUZAOO[
ItsOverMito
vNzys
Awp*JP
Ryuma*
iTz.TooP.
TnR.MK*4
[DC].LpS*
Eo.[A]GUIA
AmF.OakleyGanhadores Super Pé Frio - Caixa Coleção Kukri
IMP_FELIPPE
iHarD.GG*
*Sr.Mafioso.
Kyo.Ares
4K.Sudario*
Stv7
LouizzZ
[A]ngel[RN]
MaxNeves
DedeMeCome
Comentários
-
Espero ganhar um kukri soberana
-
boa sorte pra quem for roletar nessas lindas caixas
-
Ficar entre os 30 é muito bom .
Boa sorte para quem for roletar !!! -
kkkk .... Noooossa... Muito boa atualização em... Caixa ótima pra quem tem 5 Kukris e quer mais 1 ou 2 ou talvez 3 repetidas pra fazer volume no baú...
-
boa sorte pra aqueles que vão roletara
-
Eu tava esperando o jogo Att, pra mim tenta fica entre os 30 primeiro, mais demorou muito att e fui dormi.
-
Só esperando meu zp cair #Sr.Patata.
-
Boa sorte pra quem irá tentar a sorte
-
Ganhei as 4 kukri assim q atualizou o cf, então to dentro dos 30, mas ate agr não teve 30 players que ganharam pelo menos uma kukri?
-
tem como ver a lista dos 30 que estao ganhando?
-
tem como ver a lista dos 30 que estao ganhando?
A lista será postada aqui em breve, aguarde. -
Essas Kukris são muito bonitas. Boa sorte a quem for roletar.
-
Espero ter ficado entre os 30 primeiros, dei muita sorte nessa caixa, ganhei 3 kukris com 30 caixas , excelente promoção.
-
A promoção é boa, mas vou deixar passar dessa vez .
-
niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Espero ganhar a soberana dessa vez
-
Ótimas armas brancas, porém estou sem money affs
Eu ja tenho a kukri jade mais eu queria mesmo era a kukri royal dragom, uma kukri bem antiga do kit royal -
Ganhei as 4 kukri assim q atualizou o cf, então to dentro dos 30, mas ate agr não teve 30 players que ganharam pelo menos uma kukri?
Todo evento tem um período de participação independente se já completou os 30 primeiros. Lembrando também que tem aqueles que mais roletaram e não ganharam Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229736]
Todo evento tem um período de participação independente se já completou os 30 primeiros. Lembrando também que tem aqueles que mais roletaram e não ganharam Boa sorte![/QUOTE]
então a publicação não devia dizer q o evento acaba assim que 30 players ganharem como diz! -
vou roda e tenta a sorte
-
bela promoção pena que to duro skdjskfjsd
-
Não gostei desta caixa poderia ser outra, com tantas facas kukri já foi o tempo..vlww
-
Então, no caso eu acho que fui um dos 30 primeiros a ganhar, mas foi com ticket gratis
eu acho muito injusto eu nao receber o zp, eu mereço, foi na sorte mas eu fui um dos 30 primeiros essa regra de nao ganhar por ser ticket é mto nada ver -
boa sorte pra quem for roletar nessas lindas caixas
-
A promoção é boa, mas vou deixar passar dessa vez .
-
A unica que eu queria não está ali, queria muito a kukri royal dragom muito lindaa S2
-
então a publicação não devia dizer q o evento acaba assim que 30 players ganharem como diz!
Na descrição do evento fica claro:
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230474]
Na descrição do evento fica claro:
[/QUOTE]
Certo, o evento acabou ontem, e aí cadê a lista dos ganhadores? pq na minha conta ainda n caiu zp nenhum -
Só na espera, pra ver se estou entre os 30 ^^
-
Em breve a lista de vencedores será anunciada.
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.