Reclamação z8 farsa
Olá Jogador(a),
Entendemos que se sinta chateado(a) mas, infelizmente, foi detectado que você jogou em "Dupla" com um ou mais jogadores que usaram programas ilegais (HACK) para ganhar partidas ranqueadas, criando uma experiência negativa para com os outros jogadores da sala. Jogadores nesta situação são banidos permanentemente das partidas ranqueadas.
Afirmaram que eu fui banido por fazer dupla com hacker em ranqueada mas a pergunta que ñ quer calar é como eu fiz dupla com um hacker em ranqueada se eu tenho 0 partidas ranqueadas ? Pois quando peguei patente para jogar já estava banido n tive a oportunidade de jogar aí vcs vão falar em que aqui n e lugar de falar sobre banimento que é no suporte ao jogador mandando ticket mas nem la vcs resolvem ficam insistindo que eu fiz dupla msm sem ter jogado ranqueds kkkkk e nunca resolvem sempre mandam uma mensagem genérica, quem faz dupla com hacker ou usa programas ilegais tem que se ***** msm mas custa dar uma olhada e ver que eu sou inocente me acusaram de fazer dupla com hacker em ranqued sendo que nunca joguei ranqued custa dar uma olhadinha aí e ver que eu nunca joguei ranqued pq eu já tava banido quando peguei barrinha dourada
Entendemos que se sinta chateado(a) mas, infelizmente, foi detectado que você jogou em "Dupla" com um ou mais jogadores que usaram programas ilegais (HACK) para ganhar partidas ranqueadas, criando uma experiência negativa para com os outros jogadores da sala. Jogadores nesta situação são banidos permanentemente das partidas ranqueadas.
Afirmaram que eu fui banido por fazer dupla com hacker em ranqueada mas a pergunta que ñ quer calar é como eu fiz dupla com um hacker em ranqueada se eu tenho 0 partidas ranqueadas ? Pois quando peguei patente para jogar já estava banido n tive a oportunidade de jogar aí vcs vão falar em que aqui n e lugar de falar sobre banimento que é no suporte ao jogador mandando ticket mas nem la vcs resolvem ficam insistindo que eu fiz dupla msm sem ter jogado ranqueds kkkkk e nunca resolvem sempre mandam uma mensagem genérica, quem faz dupla com hacker ou usa programas ilegais tem que se ***** msm mas custa dar uma olhada e ver que eu sou inocente me acusaram de fazer dupla com hacker em ranqued sendo que nunca joguei ranqued custa dar uma olhadinha aí e ver que eu nunca joguei ranqued pq eu já tava banido quando peguei barrinha dourada
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Tenta mandar um ticket explicando da melhor maneira possível, eles vão ler e vão te auxiliar da melhor maneira possível, aqui no fórum não vão te dar um suporte em relação a isso, apenas via ticket. -
Tenta mandar um ticket explicando da melhor maneira possível, eles vão ler e vão te auxiliar da melhor maneira possível, aqui no fórum não vão te dar um suporte em relação a isso, apenas via ticket.
Aí que ta meu mano já mandei vários tickets detalhados e eles sempre respondem com um ctrl c ctrl v sempre uma mensagem generica n tem como eu tomar ban de ranqueadas sem ter jogado ranqueadas e eles insistem que eu joguei duo com um xitado se eu tenho 0 partidas eles n são capazes de ver o meu histórico de partidas e ver que nunca joguei uma ranqueada pois quando peguei barrinha dourada ja estava banido quando fui tentar jogar, hacker ta solto pelo jogo e eu tomo ban e eles ainda ousam afirmar que foi pq fiz duo em ranqueadas se eu nunca joguei uma mísera ranqued na vidaaaaaaa -
Olá Jogador(a),
Isso ai e o seguinte me caro kkkkkkk vc nao jogou ranked nessa temporada mas jogou em outras e em duo com hacker dai o ban nao foi por essa temporada mas pela outra
mas fica a questào:
ate quando jogar duo com hacker e acusavel? Ja que a maioria e hacker? Qualquer cara que faz 15/2 toda partida ta de hacker na cara dura dai os gms so vai levar em conta aquele duo com haker que derruba os 5 em meio minuto? Que e o pior usuario de hak que tem e ai todo mundo ja vai logo apontando todos os jogadores do lado dele de participantes ou duo mas e os outros que faz duo com haker disfarçado passa de boa ja que os jogadores so foca o mlk que ta xitando horrores...e muita hipocrisia porq o mlk pode ter dado azar e caido no time do haker disparado e ai? Quem prova que ele ta duo com ele se pode ter sido acaso o hacker discarado no time dele? Kkkk -
Isso ai e o seguinte me caro kkkkkkk vc nao jogou ranked nessa temporada mas jogou em outras e em duo com hacker dai o ban nao foi por essa temporada mas pela outra
mas fica a questào:
ate quando jogar duo com hacker e acusavel? Ja que a maioria e hacker? Qualquer cara que faz 15/2 toda partida ta de hacker na cara dura dai os gms so vai levar em conta aquele duo com haker que derruba os 5 em meio minuto? Que e o pior usuario de hak que tem e ai todo mundo ja vai logo apontando todos os jogadores do lado dele de participantes ou duo mas e os outros que faz duo com haker disfarçado passa de boa ja que os jogadores so foca o mlk que ta xitando horrores...e muita hipocrisia porq o mlk pode ter dado azar e caido no time do haker disparado e ai? Quem prova que ele ta duo com ele se pode ter sido acaso o hacker discarado no time dele? Kkkk
Tu ñ entendeu meu parça eu peguei barrinha faz 2 meses e quando fui tentar jogar eu já estava banido nunca joguei outra temporada ia ser minha primeira vez jogando ranqued na vida -
Eu já tive problema em um evento e, portanto, sei que o sistema é passível de falhas, mas a culpa não é dos GM's. Se eles estão verificando no sistema que você foi banido por jogar partidas ranqueadas em dupla com um usuário de programas ilegais - e como você mesmo afirmou que nunca jogou partidas ranqueadas -, deve ter ocorrido alguma falha no sistema e os GM's, por sua vez, estão apenas seguindo as informações que eles possuem.
Sugiro enviar um Ticket bem detalhado com o máximo de informações possível para que a equipe possa analisar melhor a situação e espero que, se de fato você for inocente da acusação, o problema seja resolvido. -
Olá alexmq35,
Vou começar antes de tudo pedindo desculpas, mas não por você estar banido e sim pela resposta que recebeu. Você só realizou as acusações errôneas que fez devido a uma resposta errada que lhe fez pensar isso. Entretanto não muda o fato do banimento ser devido.
Sua conta está banida das ranqueadas desde 2016 devido a um banimento por uso de hack e o banimento das ranqueadas é permanente.
Espero que isso possa esclarecer o fato. -
Prezado Jogador, entendemos sua frustração, porém conforme resposta do GM, nada poderá ser feito.
E conforme essa regra do fórum, seu tópico será encerrado:
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...351#post411351
Esta discussão está fechada.