Nao Aguento mais toma DC na ranked
Powwww to nervoso o jogo ta me deixando nervoso todo dia mais de 200 dc na ranked isso quando nao trava e perde 30 ponto ta osso joga crossfire desse geito nunca vi pow varios dias ja assim ate hj nao resolveu isso ......
Comentários
-
thyagocaio18 escreveu: »Powwww to nervoso o jogo ta me deixando nervoso todo dia mais de 200 dc na ranked isso quando nao trava e perde 30 ponto ta osso joga crossfire desse geito nunca vi pow varios dias ja assim ate hj nao resolveu isso ......
Para resolver esse problema, você precisa utilizar uma VPN, você vai parar de tomar esses dcs, tenho amigos com esse mesmo problema e foi resolvido, vou te recomendar algumas: AVG VPN, AVAST VPN e EXIT LAG. -
E eu não aguento mais perder uma partida pq o oponente "adivinha" onde estou e tem o auxilio na hora de dar HS ****...
Isso me deixa louco...
Ai você reporta e nada acontece... -
Para resolver esse problema, você precisa utilizar uma VPN, você vai parar de tomar esses dcs, tenho amigos com esse mesmo problema e foi resolvido, vou te recomendar algumas: AVG VPN, AVAST VPN e EXIT LAG.
Ou então trocar para uma internet que não tenha tantos desvios na rota. Eu sofria muito com dc, não só em ranked, qualquer partida, saí da net vírtua, contratei a GVT e não sofro com tanto dc mais, diminuiu drásticamente.