Sobre o Suporte para mouse de DPI alta
Ando jogando pouquíssimo CF, mais ou menos de 20 30 minutos por uns dias aleatórios da vida, mas nesse tempo percebi que a jogabilidade mudou muito para melhor com esse recurso de suporte a mouses de dpi alta.
eu sempre tive dificuldades de usar uma sniper, já fiz até um tópico a alguns anos falando da minha frustração em errar tanto Qs nessa vida e parece que agora as coisas ficaram bem mais simples.
Infelizmente não tenho paciência de moleque que possuía há um tempo atrás com o jogo, é uma coisa que não é só aqui, quase todos os jogos me fazem querer apertar o botão "QUIT" bem rápido, exceto quando eu esteja jogando com amigos.
Enfim, parabéns zé oito pelo recurso (é, eu sei que tem tempo que colocaram esse recurso mas só agora tive um momento para fazer um tópico bonitinho) ,pelo menos agora não serei uma pereba paralitica ao usar uma sniper nesse jogo.
[video=youtube_share;YI5tdUmEpVA]https://youtu.be/YI5tdUmEpVA[/video]
eu sempre tive dificuldades de usar uma sniper, já fiz até um tópico a alguns anos falando da minha frustração em errar tanto Qs nessa vida e parece que agora as coisas ficaram bem mais simples.
Infelizmente não tenho paciência de moleque que possuía há um tempo atrás com o jogo, é uma coisa que não é só aqui, quase todos os jogos me fazem querer apertar o botão "QUIT" bem rápido, exceto quando eu esteja jogando com amigos.
Enfim, parabéns zé oito pelo recurso (é, eu sei que tem tempo que colocaram esse recurso mas só agora tive um momento para fazer um tópico bonitinho) ,pelo menos agora não serei uma pereba paralitica ao usar uma sniper nesse jogo.
Comentários
-
Senti uma grande diferença também, o seu "problema" deve ter sido resolvido por você sempre usar 500/1000hz mesmo sem ter o suporte. Está muito bom agora.
-
Também sempre senti muita dificuldade, lógico que matava, mas tinha hora que errava cada bala... senti uma diferença também.
-
Era disso que eu tava falando
-
Eu sou meio tapado para perceber essas coisas kkkk, ou meu mouse é ruim mesmo, não sei...
Muita gente deu feedback tomara que consigam resolver as travadas também, esse lance de morrer atrás da parede que para mim em particular é o mais irritante! -
De fato foi uma configuracao ótima a vir pro jogo.
Não sei se entendeu corretamente, vou tentar explicar de forma simples:
Não foi adicionado suporte pra mouse de alto DPI, até porque isso é algo simples. Foi adicionado suporte para mouse de alta frequência (Hz) ou também chamado de Polling Hate, mas o que é isso? É o tempo, em milissegundos, que o mouse leva pra se comunicar com o computador. Quanto maior a frequência (Hz) menor é o tempo (ms) necessário para que informações sejam enviadas do sensor do mouse para o computador. Hertz podem ser convertidos para milissegundos, portanto, temos uma resposta de 8 ms para 125Hz, 4 ms para 250Hz, 2 ms para 500Hz e 1ms para 1000Hz.
Ou seja, o jogo ganhou suporte para mouse com tempo de reação muito baixo, quando no mouse de 1000Hz você fizer um movimento ou clique o tempo que essa ação vai gastar pra chegar no jogo será muito pequeno, sem delay.