Bug? M4 ouro vs Jóias?
Boa noite, pessoal! Venho perguntar a vocês se sentiram alguma diferenca no drop de jóias após upar m4 laser no lvl 3.
Upei há 3 dias e desde então não consigo jóias como todo mundo.. E a dificuldade está aumentando gradativamente.
Upei para ouro na terça, a partir daí começou a maratona de azar em que jogo umas 15/20 partidas para ganhar uma jóia. Hoje, por exemplo, joguei no mínimo 20 partidas e apenas 1 jóia.
Vi que não fui o único... provavelmente deve ser algum bug, pois não ouvi falar em casos assim em outras versões...
Upei há 3 dias e desde então não consigo jóias como todo mundo.. E a dificuldade está aumentando gradativamente.
Upei para ouro na terça, a partir daí começou a maratona de azar em que jogo umas 15/20 partidas para ganhar uma jóia. Hoje, por exemplo, joguei no mínimo 20 partidas e apenas 1 jóia.
Vi que não fui o único... provavelmente deve ser algum bug, pois não ouvi falar em casos assim em outras versões...
Comentários
-
Padilha1997 escreveu: »Boa noite, pessoal! Venho perguntar a vocês se sentiram alguma diferenca no drop de jóias após upar m4 laser no lvl 3.
Também não ouvir falar sobre isso
mas isso é relevante
eu também estava com essa "mare" de azar
e hoje junto com os amigos fechamos uma sala, por incrível que pareça ganhei 5 joias seguidas
creio eu que na dificuldade pesadelo é bem mas fácil vc conseguir a joia estando de Ace com bastante pontos
é só questão de sorte msm -
Também percebi isso, não vem de jeito nenhum.
-
Talvez. Eu com M4 ou sem M4 não ganho quase nenhuma mesmo huehue
-
Acho que não mano se você jogar pesadelo com um time bom sala de 8 minutos te garanto que pelo menos 4 joias vc ganha em 10 salas
-
Acho que não mano se você jogar pesadelo com um time bom sala de 8 minutos te garanto que pelo menos 4 joias vc ganha em 10 salas
Minha estimativa é no pesadelo mesmo. Tenho quase 200 abatidos... e drop rate tá muito abaixo após upar m4 ouro... -
Senti uma diferença também, mas no meu caso é com a m4 prata...
Antes de upar ela eu pegava muito mais joia, porém agr sinto que está vindo menos, e isso pq ainda mantenho sempre uma boa pontuação e colocação na sala, quase sempre ficando no top 3 de pontos e contribuição. -
A única dificuldade que estou tendo, é com a M4a1 - Laser que nunca vem, já abri diversas caixas e nada dela ainda. Sobre as jóias, estou ganhando muitas, praticamente todas as salas, porém a M4 não vem de jeito nenhum.
Alguma dica? -
Upei a minha M4 ontem e joguei apenas duas partidas depois disso, sem joias.
Hoje vou jogar mais, espero que o drop de joias esteja normal.