M4 s lase
Essa M4 S LASER de MZ ta complicada, aumenta um pouco o drop dela na caixa de PALLAS ai pra facilita mais, larguem de serem ruins, só novatos pegam essa m4 euem
Comentários
-
Acho difícil aumentarem a %. Você tem que ter muita sorte, coisa que tb não tenho pra garantir o prêmio:(
-
Realmente as chances de ganhar a M4 está muito baixa, mas ai que está a diversão é questão de sorte igual o MN.
-
Não sou novato e já peguei duas. Como disseram, é questão de sorte.
-
que desgraçada juntei 14 caixa pallas só veio os chifres dele mano,to ficando pistola ja ****
-
Você não é o único que tá passando raiva pra conseguir essa m4, juntei umas 20 caixas e nada dela.
-
Também estou na expectativa .
Ja joguei varias e até agora nada .
Boa sorte pra todos nós !!! -
Eu também já passei diversas vezes e não consegui pegar, porém é bom algo ser difícil de ganhar assim, quando você ganha da uma gostinho tão bom, um amigo do clã estava com muita dificuldade para pegar também, depois que pegou uma, saiu mais duas seguidas para ele ****.
-
eu ainda não conseguir pegar essa m4 ate parei de tentar kkkkk
-
É apenas sorte, não desista!
Os outros itens permanentes de outros mapas do mz também são bem complicados de sair mas tem vários sortudos que possuem :rolleyes: Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Tá difícil, tô pegando chifre até no modo zumbi
-
Com a AK47 Buster foi a mesma coisa, muito dificil vir, mas uma hora ou outra acaba saindo.
-
Amigo 87 cx pallas juntadas e nada.
-
Eu acho que eles deviam trazer uma versão de ZP dessa arma, seria bem melhor. Aí rodava no MN, pegava e não tinha que ficar se matando com time ruim naquele mapa.
-
tá difícil pra muita gente, quase a msm coisa q mercado negro :v
-
A questão de tudo é a bendita da sorte que as vezes não está ao nosso lado,
antes muita gente reclamava das joias serem difícil no drop
e agr com esse mapa o msm está mas fácil de conseguir.