Gamer drama

Jogando no meu modo favorito C1S-Olho de Águia apesar de sempre alerta quanto a tudo que se ouvia, conhecer muito bem o mapa, antecipar ao máximo as investidas contra o inimigo, de nada adiantou, podia ser na trocação a qualquer distância, nas costas, tudo era inútil, as balas estranhas dos adversários sempre se antecipavam as minhas e toda vez de HS. Até no respaw me acertavam primeiro mesmo eu os crivando de balas. Terminei a partida com K/D negativo. Segunda partida, mesma coisa, dei tudo de mim, joguei tudo que sabia e não sabia, fiz de conta que estava em um campeonato, me esforcei o máximo que pude...tudo inútil e as jogadas dos caras eram sempre as mesmas: saiam correndo desembestados pelo mapa e atiravam em tudo que se mexia e acertavam os tiros, sempre de HS. Terceira partida joguei do mesmo jeito, mesma dedicação e o mesmo cuidado. Foi duro, árduo suado demais, mas finalmente consegui terminar a partida em positivo e de quebra me sagrei ACE também. Na contagem geral apenas consegui zerar os K/D, se estava 12 negativo recuperei os 12 e o saldo foi zero. Foi o que deu pra fazer...detalhe: joguei o tempo todo de VIP. Assim está o ambiente de jogo, por essas e outras é que não jogo em equipe, nem pensar em participar das Ranqueadas..."ah, mas tem muita gente boa nas Ranqueadas"...Mesmo? Em uma entrevista o dono de um site de hacker-VIP disse ele mesmo que pelo menos uma página inteira e um pouco mais da lista dos que lideram as Ranqueadas era de clientes dele, e aí? Modos faca, pistola e sniper fora de cogitação é ficar negativo com certeza. Bom...no termino da partida, triste e abatido, fiquei aliviado por não ter efetuado a última compra de arma VIP (sempre o fazia, por isso possuo mais de 20), pra que? Ultimamente não estão ajudando muito. Bateu um desânimo pra jogar, o game não é mais divertido, esta ficou pra um lado apenas, dos meliantes que não erram tiro nem de costas pra gente. Outro detalhe; nessas partidas que disputei, enquanto morria debochavam de mim me chamando de fraco, quando comecei a matar me xingaram de novo dizendo que só sei jogar de VIP. Pois é...traidores de plantão tentam me convencer a aceitar perder e que na verdade todos ficaram bons de uns tempos pra cá, eu fiquei ruim (não importa que jogue média de quatro horas por dia todos dias a uns cinco anos). Não fiz esse tópico pra reclamar, a intenção é mostrar a quem quer que seja, principalmente aos organizadores do jogo, com o máximo de detalhes o que realmente eu sinto jogando nos dias atuais. Estou quase certo de que muitos compartilham desse mesmo sentimento e é esse o motivo principal das evasões no game.

Comentários

• Até entendo você, realmente o jogo anda com muitos "deuses" da mira, mas nem sempre o dia está bom, a mira está boa e vem o caso daqueles jogadores que já usam programas ilegais, mas é a atual situação do jogo, infelizmente.
  • Desculpe mais quando eu pego algum Racker nas salas eu não torno a joga com eles novamente kk, se vc pensar na quantidade de kills que vc deu para eles antes de conseguir fica positivo em uma partida, vai te mostra q n valeu a pena tenta prova nada, e vc desistir do CF por causa desses Kids n vai ajuda em nada na melhoria do jogo!
  • Teclado51 escreveu: »
    Desculpe mais quando eu pego algum Racker nas salas eu não torno a joga com eles novamente kk, se vc pensar na quantidade de kills que vc deu para eles antes de conseguir fica positivo em uma partida, vai te mostra q n valeu a pena tenta prova nada, e vc desistir do CF por causa desses Kids n vai ajuda em nada na melhoria do jogo!

Olha, na verdade não é muito não, Graças A Deus. Procuro jogar sempre com bastante cautela, a média (quando os sinistros ocorrem, claro) é cerca de 16/21 e 20/26 mais ou menos, além disso, como sou eu que crio as salas, nas partidas subsequentes procuro kikar os que tenho certeza que usam, mas sempre tem...afff...e no mais jogo com no máximo 06 (seis) jogadores na sala, não passo disso exatamente pra quando ocorrer o fato não ficar tão negativo assim. Todavia fiz o tópico na intenção de descrever o que sinto durantes as partidas, e acredito ser o que a maioria dos jogadores sentem, inclusive os que pararam de jogar. Tomara que sirva pra alguma coisa, essa foi minha intenção!
  • o jogo anda com muitos jogadores ''pro'' ultimamente principalmente na castelo os Deuses da rampa que já dão HS.
  • Concordo que temos problemas com Rackes, mais isso rola em todos os jogos, e o nível dos jogadores têm aumentado muito, players que pegam pixels que vc nem imagina.
  • As vezes entro em salas que mais morro do que mato **** ... Mas as vezes consigo a proeza de 20/1 em sala PD... Depende muito da sorte... E quando não conseguir matar nenhum e morrer todos os rounds... Tenta não jogar o mouse no chão ou dar uns murros no teclado kkkk ....
  • Pois é, galera, não duvido que estejam trabalhando pra solucionar o problema e que não está sendo nada fácil, porém se eles tem a ideia de dar caixas, armas ou aumentar as recompensas nos eventos como solução pra atrair jogadores, muito provavelmente só atrairão justamente os trapaceiros que querem mais é isso mesmo, pois se garantem utilizando sempre de meios ilícitos pra tanto. Acho que pra resumir, os que frequentam nossos campos de batalha virtual se dividem em dois tipos: TRAPACEIROS só querem recompensas, CUMPRIDORES DAS REGRAS consomem tudo o que o jogo oferece pois amam o game. Só pra ilustrar o que tento dizer; não nesse game, mas um rapaz (era caminhoneiro na época) tinha no game única fonte de laser e chegou a gastar mais de 20.000 Reais com ele...e eu que me achava ser o único louco por ter gastado aproximadamente pouco mais de 10% disso só no CROSSFIRE.
  • furiacega escreveu: »
    e eu que me achava ser o único louco por ter gastado aproximadamente pouco mais de 10% disso só no CROSSFIRE.

Às vezes a minha consciência fica bem pesada por ter gasto no jogo uma quantia semelhante a essa (2k+) e ainda me deparar com bugs, erros em eventos, usuários de programas ilegais... É complicado.
    Concordo que temos problemas com Rackes, mais isso rola em todos os jogos, e o nível dos jogadores têm aumentado muito, players que pegam pixels que vc nem imagina.

Descordo, man, acho o contrário, infelizmente cerca de 70 a 80% (acredito eu) dos jogadores, principalmente os novatos, já consolidaram o uso de trapaça como uma coisa normal e indispensável pra jogar FPS. Tanto que quando surge um jogo novo, de cara antes de abrir a conta perguntam se tem hacker pra ele. Se tiver curiosidade confira uma entrevista com os dois donos de uma empresa que vende hacker VIP, em que um deles falou que os lideres das ranqueadas (aqui do CROSSFIRE), cerca de pouco mais de uma página inteira é só de clientes dele que, segundo ele mesmo, acredita terem aprendido a disfarçar a trapaça, e disse também que na lista da vergonha não tem nenhum de seus clientes. Agora concordo plenamente quando diz que em todos os jogos tem problemas, isso é fato mesmo. Jogo em três e sinto isso na pele.
  • Antes ao entrar numa sala... Calculávamos o nível de dificuldade pela patente dos jogadores kkkkk ... coisa besta kkkk... Hoje se tem alguma barrinha ou algo inferior... Da um medo danado... 99% de chances de usar programa de trapaças... ****
  • Entendo a sua dor e compartilho também, muitas vezes na ranqueada peguei esses "DEUSES" e admito isso esta me desanimando, e esta cada dia mais difícil melhor o meu individual no jogo. Muitos "DEUSES" no crossfire.
  • Vocês estão classificando esses Lixos de Deuses?
    ​​​​​​Isso sim que realmente me desanima nesse Game!
    Vocês estão classificando esses Lixos de Deuses?
    ​​​​​​Isso sim que realmente me desanima nesse Game!

Nada, os caras estão ironizando, quem está aqui a um bom tempo sabe o que acontece quando usamos a palavra hacker, quem frequenta o fórum a algum tempo sabe muito bem do que estou falando...:rolleyes:
    Quanto Drama Mds:confused:

Pois é, cara. Me dirigirei ao senhor respeitosamente por me parecer bem centrado e um pouco cético quanto ao assunto em questão, por favor, não me interprete mal é apenas uma curiosidade da minha parte. Com tanta gente observando as mesmas coisas o que acha; imaginação, exagero, mentem por razões desconhecidas, choro ou tem mesmo algo que precisa ser visto com atenção pela equipe?