Deposito
Caros, Boa noite!
Se eu gerar um boleto e pagar ele pelo aplicativo do telefone com o código de barras!
Quando tempo demorar para o ZP está na minha conta (( DEPOSITANDO HOJE SÁBADO 17/08)) ??
Se eu gerar um boleto e pagar ele pelo aplicativo do telefone com o código de barras!
Quando tempo demorar para o ZP está na minha conta (( DEPOSITANDO HOJE SÁBADO 17/08)) ??
Comentários
-
Se não me engano, nesse caso chega só terça-feira. Mas é bom esperar alguém da equipe para confirmar.
-
Caros, Boa noite!
Existe uma pequena chance de cair na segunda, porém é certeza que até na terça antes de meio dia. -
Você fazendo o pagamento hoje o seu zp só cairá na conta na terça-feira.
-
Olá KovaTvz,
Não tenho certeza se o prazo é o mesmo pois você irá utilizar o aplicativo do banco no celular, só fique atento na data que você selecionar para que seja descontado. Já utilizei o aplicativo do banco para pagar um código de barras de outro negócio e levou um prazo maior pois não me atentei a data selecionada.
Como informado pelos membros provavelmente seria na terça, lembrando que dependendo pode levar até 3 dias úteis. Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?