Bug de textura no máximo
Depois da atualização,meu jogo fico com os gráficos com tudo no alto mesmo eu colocando no baixo quando entra na sala os gráficos ficam no alto e claros meu pc é um athlon 200ge e rx 550
eu não tive perda de fps no jogo mas eu me acostumei a jogar com a texura e efeito climatico no baixo e sinto um pouco de cansaço visual queria saber
eu não tive perda de fps no jogo mas eu me acostumei a jogar com a texura e efeito climatico no baixo e sinto um pouco de cansaço visual queria saber
Comentários
-
Achei que era so comigo isso UHAUEHUAHEU ta do mesmo jeito aqui!
-
Depois da atualização,meu jogo fico com os gráficos com tudo no alto mesmo eu colocando no baixo quando entra na sala os gráficos ficam no alto e claros meu pc é um athlon 200ge e rx 550
[QUOTE=[]FADE;n1228525]Achei que era so comigo isso UHAUEHUAHEU ta do mesmo jeito aqui![/QUOTE]
Eles já estão cientes disso, provavelmente vai ser resolvido na atualização dessa semana. -
Olá Eoamf55,
já foi repassado aos desenvolvedores e em breve será corrigido! -
Ok,obrigado pela atenção.só tenho uma pergunta tem como trocar nick do forum?
-
Ok,obrigado pela atenção.só tenho uma pergunta tem como trocar nick do forum?
Não, não há forma que o próprio usuário pode alterá-lo.
A opção foi desativa há um bom tempo.
Às vezes, ganhadores de eventos do fórum ganham a possibilidade de alterar eu apelido.
Em razão do assunto precípua do tópico ter sido respondido e desviado, estarei fechando o tópico.
Caso o problema retorne, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.