Ideia de Granada nova jogo:"Granada Vip" ou apenas "Granada"
Item:" Granada" e ou "Granada Vip"
Como é o Item: Um maço de Grana explosiva(granada)
Efeito Visual:"Lança confete"de grana.
Descrição:
Exemplo 1 : Dinheiro d + mata e seus inimigos sabem bem disso!
Exemplo 2 : Seu Dinheiro ganha força com essa granada que deixara seus inimigos verdes de inveja!
Se for item de Zp/Arma vip estilo granada efeito que pensei em sugerir para o item: 1° vez ao dia ao executar um inimigo com a "granada" você e o infeliz/feliz inimigo ganham 10% gp extra ao final da partida(efeito unico do item).
(se **** a censura no discord)
Descrição:
Exemplo 2 : Seu Dinheiro ganha força com essa granada que deixara seus inimigos verdes de inveja!
Se for item de Zp/Arma vip estilo granada efeito que pensei em sugerir para o item: 1° vez ao dia ao executar um inimigo com a "granada" você e o infeliz/feliz inimigo ganham 10% gp extra ao final da partida(efeito unico do item).
Comentários
-
Eu entendi foi é nada e li 3x.
Acho que isso n vai rolar não. -
"Desenhando":
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/46Cs3gC.jpg?1"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VlCFQ3Y.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tfZ7zGN.jpg?1"}[/IMG2]
Dá para entender agora? -
eu buguei lendo isso... Não entendi foi nada!
-
Consigo imaginar sua ideia, achei bem legal ****.
Só que infelizmente não dá pra fazer um item assim. -
Li varias vezes, mas não entendi nada tb ****
-
Editei,tava sem dormir a 32horas e tive a ideia olhando para o teto vê se dá para entender agora .-.'
-
Depois do "Desenhando", eu consegui entender. Hahahaha
Até que gostei da ideia, seria um item muito bacana de ter. -
toplaywithu escreveu: »"desenhando":
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/46cs3gc.jpg?1"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vlcfq3y.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tfz7zgn.jpg?1"}[/IMG2]
dá para entender agora?
agora saquei , agora entendi .... Vc quer uma granada do Silvio Santos "quem quer uma granada de 100 reais?" MA OEEEE -
Entendi de primeira, mas acharia bem mais útil aumentarem o dano de todas as granadas de forma que matem logo de cara. Nos concorrentes é assim, não entendo porque aqui é diferente. As vezes, camperando, o cara atira uma granada na minha direção e nem esboço reagir porque sei que de cara não serei eliminado, depois revido rapidamente e sempre levo vantagem.
-
eu entendi mais ao mesmo tempo não entendi muito, ta uma reforçada ai explica melhor isso eu acho que a ideia foi boa.
-
Entendi de primeira, mas acharia bem mais útil aumentarem o dano de todas as granadas de forma que matem logo de cara. Nos concorrentes é assim, não entendo porque aqui é diferente. As vezes, camperando, o cara atira uma granada na minha direção e nem esboço reagir porque sei que de cara não serei eliminado, depois revido rapidamente e sempre levo vantagem.
Bem,obviamente como a granada que eu pensei é feita e comprada com dinheiro(ZP) ela além de ser mais forte que as outras granadas principalmente se vier em formato de arma VIP.
Resumindo a ideia novamente:
Uma granada que é um maço de dinheiro explosivo(ao explodir libera o efeito visual de um "lança confete" de dinheiro no ar).
Funções imaginadas originalmente porém por não dormir a muito tempo por motivos pessoais acabei não deixando muito claro:
1-Granada com forte poder explosivo por ser uma granada de ZP(quando digo forte é mais forte que o normal).
2-Dar algum bonus relacionado a GP para o jogador que a possui.
3-Dar um bonus extra ao matar com granada e como todo silvio santos que teria a granada o infeliz/feliz vitima ganharia algo em relação a GP se foi a primeira vitima da Granada no dia(porém como pode ocorrer um abuso disso por parte de players além de ser apenas a 1° vitima do dia dá granada eu quero também adicionar que a vitima pode ativar o efeito da granada apenas 1 vez por semana independente do player que o matou com a mesma).
4-Descrição Zuada como dito acima no post original,estilo z8.
5-O resto eu não pensei e deixei para cargo das pessoas que se forem implementar a ideia terem mais flexibilidade com a mesma. -
CoronelRamon escreveu: »eu entendi mais ao mesmo tempo não entendi muito, ta uma reforçada ai explica melhor isso eu acho que a ideia foi boa.
citei você junto do player Furia Cega no post anterior porém não apareceu.de qualquer forma respondido no mesmo acima. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1228682]Consigo imaginar sua ideia, achei bem legal ****.
Só que infelizmente não dá pra fazer um item assim.[/QUOTE]
Gostaria de saber o motivo de não ser possível fazer uma granada com sprite de um maço de dinheiro e ou uma granada com dinheiro amarado ao redor da mesma(se a 1° opção não soar conviniente)? -
Gostaria que alguem me explicasse melhor por que eu não entendi nada **** li 4 vezes ai desisti kkkkk, acho que o cf tinha que colocar Mina explosiva ksksks
-
ToPlayWithU escreveu: »Item:" Granada" e ou "Granada Vip"
Descrição:
Entendi nada mano kkkkk buguei tudo alguem me ajuda a entender ? -
Gostaria que alguem me explicasse melhor por que eu não entendi nada **** li 4 vezes ai desisti kkkkk, acho que o cf tinha que colocar Mina explosiva ksksks
kkkkk Mina explosiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta jogando muito free fire mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk