Armas de Cupons!
O que vcs acham dessas armas que tem vindo de Cupons! Kk Não tem me agradado muito!
Comentários
-
A ideia do cupom é manter a arma somente no baú de enfeite. Uma pior que a outra!
-
Gostei bastante dessa última: TAR-21-Digital Camo.
-
Por mim qualquer arma tá de bom tamanho, aliás gosto de tudo que me dão no jogo. O que estraga qualquer arma, qualquer estratégia, qualquer planejamento que se faça são incontáveis usuários de programas ilegal, por causa deles nem VIP funciona mais e por esse motivo que parei de comprar...
-
Nada demais , já resgatei a minha e nem usei como faço com todos as outras .
Acho válido uma mudança nos itens de cupons ,já não aguento mais trocar pela mesma coisa , tenho itens de dias ate a próxima geração . Rsrs -
Algumas agradam, outras deixam a desejar, porém se comparar um pouquinho para trás está uma maravilha, a gente só tinha coisas de 90 dias para resgatar ali, então pelo menos para mim, acho melhor dessa forma.
-
Resgatei essa TAR-21-Digital Camo agora a Tarde e tenho que admitir que ela realmente e Boa, só não e muito bonita Rs
-
a única que eu realmente uso é a mosin
-
Seria bom armas por cupom igual eram no NA antigamente.... Desert, AK e M4 tudo Ouro.... Que saudades da M4a1 Ouro zebrada....
-
Já vieram ótimas armas de cupons como por exemplo: FR F2 - ferrugem, Trg-21 headshot, Facas sombra entre outras.
Eu geralmente resgato todas mesmo não usando algumas.Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Também não me agrada, só dá arma pra enfeite. A melhor que veio até hoje foi a FR F2 - Ferrugem e só.
-
Gostei muito da Chainsaw, era meu sonho tê-la.
-
Não dá pra esperar muito de armas de cupom, está vindo do nível que deveria vir, nada de surpreendente.
-
Acho que de todas que eu resgatei com cupom a que eu mais gostei foi a chainsaw, porem não uso elas.. são armas muito aleatorias..
-
Pra mim, sendo de graça qualquer coisa tá bom.
-
As únicas que peguei foram a Chainsaw e a MK18, depois disso, nenhuma me deu vontade de pegar.
-
Para me está perfeita as armas de cupom
-
as armas são de graça, não tenho o que reclamar.
-
Se não gostou das armas, é só trocar por outros itens ou esperar o próximo mês para trocar.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1229126]Se não gostou das armas, é só trocar por outros itens ou esperar o próximo mês para trocar.[/QUOTE]
curto e grosso kkkkkk
Ai brolio,será que uma hora dessas tinha como você levar uma sugestão de trazer a m1a1 carbine pro jogo,pelo mp,mn de gp ou cupons? estou a tempos pedindo ela e não vem,e já tem ela no cf na a uns 6 anos. -
Armas raras, de MN, de graça. e a galera reclamando. É ossada
-
É sempre bom ter armas novas no bau msm que vc não use, e geralmente são armas de MN que muitas pessoas roletam e sonham em ter e não conseguem,
foi uma ótima ideia trazer esse sistema e as armas,
eu particularmente gostei bastante quando veio a FR F2 Ferrugem
era um sonho. -
a maioria das armas que resgatei de lá eu não uso também.
-
achei uma arma acima do nível doq normalmente dão de cupom :rolleyes:
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olha eu sinceramente estou gostando sim, apesar de vim umas armas aleatórias eu to gostando, eu cheguei a um ponto em que eu nem ligo mais pra arma que vai vim no cupom, eu só pego pra crescer deixar de enfeite no meu bauzin, mas uma coisa que o crossfire poderia fazer é de fazer uma enquete ou no facebook ou no instagram com uma votação pra ver que arma colocar no cupom, não só no cupom mas no evento mensal [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]também.[/FONT]
-
Queria que viesse AK47, M4A1, AWM, XM1014, P90 ou alguma outra arma bem antiga.