Só eu?
Penso sobre isso? :v
Comentários
-
Realmente, eu também não consegui entender isso.
Deve ser nosso psicológico que acha mesmo que é "Mais Chance" AUSHAUSHA -
Sorte que pode ser mudada pela empresa quando querem, atapo.
Só acho que do mesmo jeito que eles aumentam a chance de ganhar de umas caixas, eles também podem abaixar as chances pra pessoa gastar mais dinheiro. Tipo, é possível certo? vai que.... -
Sempre acreditei que as caixas vem pre-definidas com o prêmio e a animação de roletar é só pra encher linguiça.
Com a barra de sorte, minha teoria foi por água abaixo.
Agora, acredito que quanto mais pessoas estiverem roletando no momento, mais chances você tem de sair o prêmio. -
Supondo:
Se quando normal as chances são 1 em 1000, no mais chances eles reduzem pra 1 em 800.
Não sei se a probabilidade é essa, obviamente, mas isso continua sendo na "sorte".
Pronto seu cérebro já pode dormir tranquilamente -
Não tinha pensado nisso, até que faz sentido kkkkkkk
-
Probabilidade funciona de maneiras que não dá pra explicar sem que se saiba os números precisamente... então fica meio difícil calcular como é feita essa distribuição das armas nas caixas e qual a probabilidade de ganhar determinado item... continua sendo sorte.
-
Não é sorte, é a probabilidade. O famoso RNG. Pode sair antes ou depois, uma hora cai, o problema é se o RNG resolver te sacanear e precisar toneladas de ZP para ele gerar o item premiado.
-
Isso é uma coisa que nunca vamos saber hahaha
Olho chega a brilhar quando tem escrito + chances .
Tem que contar um pouco com a sorte também -
Se o MN fosse mais fácil, eu roletaria mais. Por exemplo (até comentei com o pessoal do meu clã), eu estava pensando em roletar 140.000 ZP na caixa que tem o item de troca de bolsa no MZ. Mas e se eu não ganho? Não estou disposto a jogar 140 reais fora.
-
Nunca acreditei nessa de mn é só sorte. Até parece que tu vai rodar 150 caixas e não vir uma arma por causa da sorte, husauhshuahusa