Ruína Elemental
Bom, conseguimos abater o boss em um tempo ótimo "8:31" creio que alguém também já fez isso em menos tempo.
Mas eu estava em um time com todos de M4 Laser e conseguimos nesse tempo, inclusive o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] estava conosco
Estou indignado, eu não ganho essa M4 de jeito nenhum, tá parecendo que é arma de M.N, ela não vem pra mim nem que a vaca tussa.
Já abri mais de 40 caixas e eu não ganho ela, vejo os caras abrindo menos de 5 e ganhando.
Mas eu estava em um time com todos de M4 Laser e conseguimos nesse tempo, inclusive o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] estava conosco
Estou indignado, eu não ganho essa M4 de jeito nenhum, tá parecendo que é arma de M.N, ela não vem pra mim nem que a vaca tussa.
Já abri mais de 40 caixas e eu não ganho ela, vejo os caras abrindo menos de 5 e ganhando.
Comentários
-
Teve gente que abriu mais de 100 e nada, mas agora ganhou... Continue tentando, maninhooo. Tenho mais de 210 abates no pesadelo e só ganhei 1 até agora...
-
Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4 -
É assim msm, uma hora vc vai ganhar
-
Está realmente muito difícil de se conseguir essa M4A1-S Laser. No meu clã tem um jogador que jogou mais partidas do que eu (e eu joguei muitas!) e ainda não ganhou essa arma.
-
Essa salinha estava muito boa, ganhei 4 joias seguidas nela! hahaha
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1228561]Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4 [/QUOTE]
e eu que nao tenho nem o para raio kk -
arma difícil de vir pra alguns, fácil para outros, infelizmente estamos na lista dos que vem difícil ;-;
-
Com time bom e GG, se tiver a m4 melhor ainda
-
Um ótimo tempo pra completar essa sala, semana passada consegui um time ótimo
todos com m4 ouro, terminamos as salas praticamente nesse tempo,
os itens tem um pouco de dificuldade no drop, querendo ou não isso é bom
tem mas emoção além de se divertir com equipes, mas nos somos brasileiros não podemos desistir
também estou na caça dessa M4. -
Até hoje só consegui completar 15 vezes no modo pesadelo.. Mas sempre com 1 minuto ou menos para acabar a tela kkkkk....
Ps. Não tenho a M4 ainda... Desisti dela **** -
Padilha1997 escreveu: »Teve gente que abriu mais de 100 e nada, mas agora ganhou... Continue tentando, maninhooo. Tenho mais de 210 abates no pesadelo e só ganhei 1 até agora...
Tá complicado..
[QUOTE=[MOD]Carol;n1228561]Eu sempre achei itens do modo zumbi mais complicados de ganhar do que mercado negro.
Aqueles do 2.0 só tenho apenas dois de cartão chave e ainda me falta a awm canolongo e a m4 [/QUOTE]
Eu não ganho a AK de jeito nenhum, muito menos a M4 -_-É assim msm, uma hora vc vai ganhar
Sei não viu..Xifurinfula escreveu: »Está realmente muito difícil de se conseguir essa M4A1-S Laser. No meu clã tem um jogador que jogou mais partidas do que eu (e eu joguei muitas!) e ainda não ganhou essa arma.
Cara, eu não ganho isso, vejo os caras ganhando com poucas caixas..
Vou é desistir disso. -_- -
arma difícil de vir pra alguns, fácil para outros, infelizmente estamos na lista dos que vem difícil ;-;
Pra mim não vem é de jeito nenhum.gbzaogabriel escreveu: »Com time bom e GG, se tiver a m4 melhor ainda
FernandoWebn escreveu: »Um ótimo tempo pra completar essa sala, semana passada consegui um time ótimo
todos com m4 ouro, terminamos as salas praticamente nesse tempo,
os itens tem um pouco de dificuldade no drop, querendo ou não isso é bom
tem mas emoção além de se divertir com equipes, mas nos somos brasileiros não podemos desistir
também estou na caça dessa M4.
É beeem difícil de ganhar essa M4, eu particularmente não ganho não.SrzinhoPio escreveu: »Até hoje só consegui completar 15 vezes no modo pesadelo.. Mas sempre com 1 minuto ou menos para acabar a tela kkkkk....
Ps. Não tenho a M4 ainda... Desisti dela ****
Não tenho a AK muito menos a M4 HASUHAUSH -
Consegui termina em menos tempo ja, realmente a M4 Laser causa um grande dano nesse mapa.
Espero que corrijam o perfil de abates, não esta mostrando quantos abates realmente temos neste mapa. -
:p imagina eu jogando com os "pros" em sala aberta, vou pegar essa arma nunca.
-
Entre M4a1 Laser e Ak47 Buster... Qual a melhor?
De verdade... Alguém que já tenha feito o comparativo... -
SrzinhoPio escreveu: »Entre M4a1 Laser e Ak47 Buster... Qual a melhor?
De verdade... Alguém que já tenha feito o comparativo...
A M4A1 Laser é uma ótima arma e a AK Buster também, cada uma funciona bem em determinado mapa, em MZ3 a M4A1 se sai bem melhor do que a Buster, mas em mapas MZ 2.0 a buster se sai melhor na maioria dos mapas.
Então é uma coisa bem complicada, Empate -
Creio que seja sorte, muita gente tentando e até agora nada, e eu com 10 caixas peguei 2
-
Pra mim tb falta a AWM
A M4 tá ruim pra ganhar tb '-' -
bestadotiete escreveu: »
O que eu percebi no MZ é que há dois tipos de boss. Um que recebe muito dano quando é atingido por armas que têm dano elevado (aa12, ak conquistador). Exemplo: chefes da torre, cratera, acamp, entre outros. E o outro tipo recebe "pouco"(menos dano) por tiro, logo, armas com disparos rápidos causam mais dano(exemplos: p90, m4 laser. Nota: o laser da m4 é como se fosse muitos tiros bem rápido). Exemplo de chefes: Atlas da barragem, chefes da ruína, tripod (estaleiro)... -
Compreendo parceiro Padilha1997 é bem o que eu suspeitava, meus amigos tem AA12 e eu AK Conquistador (upada no máximo) estamos acostumados quebrar qualquer chefe com os ataques especiais combinados e perceber que esses ataques não deram dano nos chefes da Ruína Elemental foi um balde de água fria. Mas muito obrigado aí pelo comentário.