Fps dropando
entao faz alguns dias que meu fps tava dropando, até entao eu tinha uma GT1030 ficava dropando 216/180 fps fui la troquei de placa coloquei gtx1050 com i7 e 10g ram da HiperX porem na 1 semana ficou bom 200.0 fps agora nao apra de dropar fica 216 ai abaixa pra 180 ( parado sem eu me mover) ai fui olhar no cs go to com 300 fps la normalizado o que esta acontecendo ?
Comentários
-
babachain66 escreveu: »entao faz alguns dias que meu fps tava dropando, até entao eu tinha uma GT1030 ficava dropando 216/180 fps fui la troquei de placa coloquei gtx1050 com i7 e 10g ram da HiperX porem na 1 semana ficou bom 200.0 fps agora nao apra de dropar fica 216 ai abaixa pra 180 ( parado sem eu me mover) ai fui olhar no cs go to com 300 fps la normalizado o que esta acontecendo ?
Também tenho um i7, 16GB de ram e 1070ti, o meu também dropa quando deixo as configurações do PC no padrão, porém quando configuro tudo fica liso e sem quedas, vou te mandar o tutorial que fiz em relação a essas configurações: Guia de Otimização -
entao desfragmentei disco mechi nas parada da placa e nada resolveu vou olhar esse tuto e ver se funciona
-
babachain66 escreveu: »entao desfragmentei disco mechi nas parada da placa e nada resolveu vou olhar esse tuto e ver se funciona
Me passa um feedback sobre o resultado, uma duvida, você utiliza HD ou SSD? Talvez o seu problema também pode estar relacionado um pouco em relação a isso, pois você tem uma maquina muito boa, com componentes bem rápidos, o correto seria utilizar um SSD para colocar o sistema e as coisas principais do seu uso.