Vale Caixa de MN.
Alguém aí sabe me dizer se existe algum limite de Vale caixas acumuladas?
Comentários
-
Alguém aí sabe me dizer se existe algum limite de Vale caixas acumuladas?
Acredito que não tenha limite, porem se tiver provavelmente seja 999, difícil alguém conseguir guardar tudo isso kkkk. -
Não, não possui nenhum limite. Mas haja paciência pra guardar, viu?! Haha
-
Tinha um amigo que nao sabia da existência dos vale caixas, ai entrei na conta dele pra completar um evento e vi la 86 vale caixas, falei pra ele, e só ai ele foi descobrir, acabou que ganhou 3 armas
-
Eita, difícil viu .
Agora fiquei curiosa . Rsrs
Pode ser que tenha ,mas vai ser difícil descobrir .
Acredito que ninguém vai juntar isso tudo pra contar depois , ainda mais vindo muitas armas novas , a galera gasta tudo .
Quem sabe um mod tenha a resposta do máximo -
agora eu fiquei curioso também pra saber se tem limite ****
-
Me bateu essa curiosidade pq tenho 86 vales caixa, e me bateu essa dúvida.
-
Juntei 120 vale caixas e rodei tudo nessa caixa de Zumbi.. Não ganhei nada... kkkk Queria tanto um LA Swat ou uma P90 perma... Mas o algoritmo do jogo que determina nosso percentual de chances não foi muito com minha cara e deve ter ficado em 1 por 1 milhão.... Sei la...
-
O único limite é o da paciência de juntar e não ganhar nada. ****
-
Acho que não deve ter um limite já que não é tão fácil juntar uma quantidade alta de tickets.
-
Olá!
Como dito pelos membros provavelmente não exista limite, talvez 999.
Eu não consigo nem juntar caixas de MN's imagina esses tickets?
Mais alguma dúvida?[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Dúvidas onde postar?[/FONT] -
Não ah limites.
-
-
Oloko fiquei curioso de quantos você deve ter..vlww :rolleyes::rolleyes:
-
Eu acho que não tenha limite deve-se acumular igual os cps do MN de gp ou seja eu tenho acho que uns 25k de dias, então logo acho que não tem um limite.
-
Deve ser ilimitado, assim como as caixas de zp.