Bugs de partida e perda de Pontos de ranked
Olha gostaria de vir humildemente pedir para que corrijam os problemas de partida e os problemas de não carregamento das coisas, pesquisei por um tempo para ver se os problemas que eu enfrento ao jogar Crossfire também acontecem com os outros e descobri que acontecem.
Sempre que tento logar no Crossfire e entrar na primeira partida do dia da um tipo de bug, que faz com que o jogo simplesmente trave por tempo infinito, obrigando o player a abrir o gerenciador de tarefas para finalizar o jogo para que assim possa conectar - se novamente e isso acontece varias e varias vezes até que o jogo consiga carregar e você possa jogar.
Além do problema citado, há mais um que eu estou realmente revoltado, pois eu batalho muito para conseguir meus pontos de ranqueada para o jogo não deixar eu entrar na partida, isso é realmente uma sacanagem da Z8, eu não aguento mais ter que ficar correndo atras de pontos que eu perdi injustamente... A culpa não é minha se chega em 85% eu simplesmente sou quitado da sala ranqueada e isso não acontece somente em salas de ranque não, acontecem em salas normais também, dando erro de conexão ou algo do tipo, falhas ao conectar-se e assim fazendo com que nós percamos nossos pontinhos, sério Z8 por favor dá um jeito nisso, os jogadores já sofrem com o baixo FPS de uns tempos para cá e ainda vem cheio de bug pelo amor de Deus ein, espero do fundo do coração que voces possam resolver isso, pois eu não aguento mais mesmo, penso até em vender minha conta, pois não consigo nem ao menos jogar...
Sempre que tento logar no Crossfire e entrar na primeira partida do dia da um tipo de bug, que faz com que o jogo simplesmente trave por tempo infinito, obrigando o player a abrir o gerenciador de tarefas para finalizar o jogo para que assim possa conectar - se novamente e isso acontece varias e varias vezes até que o jogo consiga carregar e você possa jogar.
Além do problema citado, há mais um que eu estou realmente revoltado, pois eu batalho muito para conseguir meus pontos de ranqueada para o jogo não deixar eu entrar na partida, isso é realmente uma sacanagem da Z8, eu não aguento mais ter que ficar correndo atras de pontos que eu perdi injustamente... A culpa não é minha se chega em 85% eu simplesmente sou quitado da sala ranqueada e isso não acontece somente em salas de ranque não, acontecem em salas normais também, dando erro de conexão ou algo do tipo, falhas ao conectar-se e assim fazendo com que nós percamos nossos pontinhos, sério Z8 por favor dá um jeito nisso, os jogadores já sofrem com o baixo FPS de uns tempos para cá e ainda vem cheio de bug pelo amor de Deus ein, espero do fundo do coração que voces possam resolver isso, pois eu não aguento mais mesmo, penso até em vender minha conta, pois não consigo nem ao menos jogar...
Comentários
-
concordo plenamente, tem que arrumar isso logo!!!
-
Pow, isso também acontece cmg. Acho q é meio q um absurdo isso porque a um tempo atrás não acontecia.
-
Eu espero que eles arrumem esses bugs, pq a paciência pra aguentar esse jogo assim esta acabando...
-
Isso vem acontecendo comigo, e não da nenhuma mensagem de erro, e só sai da partida, carrega somente até 45% e sai do jogo, não dando para retornar para a partida, e na maioria das partidas que eu tomo erro, tomo ban de 30 minutos.
:zangado::zangado::mau::mau: -
Além do problema citado, há mais um que eu estou realmente revoltado, pois eu batalho muito para conseguir meus pontos de ranqueada para o jogo não deixar eu entrar na partida, isso é realmente uma sacanagem da Z8, eu não aguento mais ter que ficar correndo atras de pontos que eu perdi injustamente... A culpa não é minha se chega em 85% eu simplesmente sou quitado da sala ranqueada e isso não acontece somente em salas de ranque não, acontecem em salas normais também, dando erro de conexão ou algo do tipo, falhas ao conectar-se e assim fazendo com que nós percamos nossos pontinhos
-
Eu dizendo que perdi mais de 200 pontos em partidas rankeadas, em 1 semana, só por causa dessas quedas, não é exagero. Isso da um desânimo ENORME. Ganho 3/4 partidas seguidas, e simplesmente não entra na sala. Perco todo o progresso que eu tinha antes. Unico jogo recheado de erros e bugs, e que muitos estão desistindo de jogar é esse. Fazem algo pra arrumar? Não! Melhor eventinho dando caixa, ou arma vip nova.
Olha, você tem razão, porém não podemos apenas criticar temos que incentivar eles, postando mais criticas só que criticas positivas eu peço humildemente nesse tópico para que eles arrumem isso para que todos nós inclusive a própria equipe da Z8 se sinta mais confortável e mais feliz com os seus players jogando e felizes por estar jogando um jogo bom...
Gostaria muito que a Z8 fizessem algo para mudar isso corrigir os bugs, nem que tivesse que ficar 1 mês sem Crossfire, mas que arrumasse já seria um grande mais um grande progresso para com os players!!! -
Olha, você tem razão, porém não podemos apenas criticar temos que incentivar eles, postando mais criticas só que criticas positivas eu peço humildemente nesse tópico para que eles arrumem isso para que todos nós inclusive a própria equipe da Z8 se sinta mais confortável e mais feliz com os seus players jogando e felizes por estar jogando um jogo bom...
Gostaria muito que a Z8 fizessem algo para mudar isso corrigir os bugs, nem que tivesse que ficar 1 mês sem Crossfire, mas que arrumasse já seria um grande mais um grande progresso para com os players!!!
Eu não vou "pedir humildemente". Eles querem um jogo jogável, com players que se sintam confortáveis em gastar com o jogo e gostem de jogar, eles tem que saber dos problemas que tem, eles tem que estar dispostos a ouvir a comunidade. Seja critica ou não. Pra isso que existe o forum. E outra, se fosse um problema que acontece pouco é uma coisa, mas o tanto de gente que sofre com isso, e vem aq no forum reclamar ja é grande, fora os que preferem não perder tempo. É um problema corriqueiro, que acontece a bastante tempo, ninguem aguenta mais.