Alguém mais notou isso?
Alguém mais notou que ultimamente tem aparecido gente usando a colt 1911? em toda partida em sempre vejo 2 ou 3 usando ela,mexeram no dano ou algo assim?
Comentários
-
Ela é mais rápida pra trocar de arma, ai fica "top" fazer o sweet com ela :rolleyes:. Agora referente ao dano acho difícil ter alterado. Só na Colt CFS (a "laranjinha") que ela é one hit kill na cabeça.
No meu ver é isso.
E sim, reparei que bastante gente esta utilizando ela. -
BlooNFiielD escreveu: »Ela é mais rápida pra trocar de arma, ai fica "top" fazer o sweet com ela :rolleyes:. Agora referente ao dano acho difícil ter alterado. Só na Colt CFS (a "laranjinha") que ela é one hit kill na cabeça.
No meu ver é isso.
E sim, reparei que bastante gente esta utilizando ela.
Ah,eu nao sabia que era pras trocas rápidas,eu só vi um aumento excessivo de players usando ela nos últimos meses. -
Tem cara que deve pensar que ela e igual a cfs só pode kkkk
-
Não tinha reparado não .
Boa explicação fit, nem imaginava ..acho ela ruim em todos os sentidos rsrs -
Cara eu só vi 1 player usando ela, até hoje não cheguei a testar
apesar do dano ser baixo, vou ver se faço o teste drive hoje, hehe.. -
Estou usando a Dual Colt.... Maravilha **** ... Arminha legal com o som de disparo legal... Acho que é mais pelo som do tiro do que pela potencia do tiro... Acho demais.... Lembro do Stalone atirado com uma colt no filme Mercenários kkkkk
-
Alguém mais notou que ultimamente tem aparecido gente usando a colt 1911? em toda partida em sempre vejo 2 ou 3 usando ela,mexeram no dano ou algo assim?
Tava pensando a mesma coisa, voltei a jogar tem pouco tempo e tenho visto muitas pessoas utilizando ela.
Acabei não testando ou pensando na possibilidade que poderia ser por conta do que o amigo ai acima mencionou. -
o dano dela sempre foi alto, desde os primordios la no cf na, o porem e sua cadencia baixa, ai ficava osso usa-la
-
poisé,agora tem mais gente usando colt que anaconda kkkk
-
Tivemos o melhoramento (dano, recoil, etc) de algumas variações da colt, como por exemplo a CFS. Talvez seja isso.
-
Sim, muita gente jogando, uns só por estética, mas outros por saber do dano que tem, mas é só algumas, CFS laranja, grafite e razer.
Tenho a razer e sinceramente entre ela e cop prefiro a colt <3w -
Acontece que a Colt ADV, que seriam a "CFS laranja" / A Graffiti e a Razer, são uma variação que possuem o dano maior sim.
Porém como muitos não sabem acabam usando a padrão da loja ou até mesmo aquela CFS Azul, que tem o dano ridiculamente baixo, sem capacete precisa de dois tiros pra ser HS(Tiros de perto). -
Acredito que tenha o peso do uso da mesma no cenário competitivo,
muitos pro-player utilizando da mesma,
Garotada curte seguir a call dos seus ídolos...
-
Acontece que a Colt ADV, que seriam a "CFS laranja" / A Graffiti e a Razer, são uma variação que possuem o dano maior sim.
Porém como muitos não sabem acabam usando a padrão da loja ou até mesmo aquela CFS Azul, que tem o dano ridiculamente baixo, sem capacete precisa de dois tiros pra ser HS(Tiros de perto).
pois é,eu uso ela com a mosin que ai fica uma bag da segunda guerra kkkkk,mas confesso que eu queria uma colt que desse mais dano que a normal.
aliás,sabe se a cfs laranja vai voltar pro jogo esse ano? -
A grafiti e a cfs stars laranja tem um buff maior, alguns players devem achar que as outras 1911 tem o mesmo buff mas acho que ainda continua com os mesmos atributos.
-
pois é,eu uso ela com a mosin que ai fica uma bag da segunda guerra kkkkk,mas confesso que eu queria uma colt que desse mais dano que a normal.
aliás,sabe se a cfs laranja vai voltar pro jogo esse ano?
Tudo indica que sim, mas pode ser que venha a azul, em breve chega. -
Deve estar usando a basicona por causa das pessoas que usam suas versões mais fortes (CFS, Grafitti), sendo que a de GP continua péssima em questão de dano.
-
Até então, a colt cfs (laranja) e a graffiti têm o dano maior, são as “adv”.
São muito boas, recomendo muito! -
Acho que eles estão nerfando a maioria das armas, principalmente VIPs, não estão mais com o mesmo dano !