Tips e Tricks de SPRAY da ban ?
Galera recentemente assisti um vídeo do jogador profissional 70KG, Capitão do Time da China.
Ensinando a fazer spray táticos em alguns mapas, entre eles sub-base ,a partir dai fui tentar fazer em uma partida e consegui uma vantagem muito absurda! Então continuei usando ,mas em uma partida um jogador me disse que "Bugar Spray" da ban e pedio pra mim para , então eu parei .Mas gostaria de saber se essa informação é verdadeira pois ao meu ver (minha opinião) no servidor Chines não é considerado errado errado , então gostaria de saber se no nosso servidor também é livre ou se é proibido .vou deixar o link abaixo...
(link :youtube.com/watch?v=fyMMdW6iNK8)
Ps. Galera minha primeira postagem ,então se falei algo errado por favor relevem ou me informem para que eu possa melhorar.
Ps. Galera minha primeira postagem ,então se falei algo errado por favor relevem ou me informem para que eu possa melhorar.
Comentários
-
Teve um cara da SC que disse que colocar spray esticado e ficar trocando la dentro dá ban sim. Pq isso confunde os caras.
Eu acho um negócio sem nexo, mas né. Não arrisco. -
Eu acho que é anti jogo.. atrapalha isso
-
Então , esticar o spray é bugar o pixel ,acredite isso atrapalha e muito , logo é considerado anti jogo .
Porque dependendo das situações , na grade por exemplo : você consegue ver o adversário, mas ele não vê você .Ou seja , essa vantagem é considerada errada , é passível de ban sim quando alguém reportar.
Ah tem lugares que o pixel fica grande , ele fica piscando ..trocando de cor e isso atrapalha a visibilidade .
Bom ,não consegui ver o vídeo ,pois estou no celular e fica ruim de abrir sem o link, mas é basicamente isso .
Qualquer tipo de vantagens aos demais de forma fora do padrão é errada, na dúvida não faça
Se precisar de algo mais, disponha -
Eu acho isso totalmente errado, além de prejudicar outros players isso é considerado como anti-jogo,
um ato desonesto em outros servidores são diferentes o crossfire china tem outra politica, la
atos como esse não são considerados como ban anti jogo etc,
o que eu acho totalmente errado espero que essa politica ou permissão não venha pro nosso servidor. -
Uhm... Interessante... Formas de como usar o Spray... Nunca tinha pensado... Obrigado.
-
Esticar spray é complicado cara, fica piscando e atrapalhando os players.
Eu acho que é considerando ban sim, é uma forma de anti jogo ! -
As vezes eu vou pichar e o spray sem querer fica gigantesco...vou prestar atenção nisso pra acabar não sendo punido.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1228772]Então , esticar o spray é bugar o pixel ,acredite isso atrapalha e muito , logo é considerado anti jogo .
Porque dependendo das situações , na grade por exemplo : você consegue ver o adversário, mas ele não vê você .Ou seja , essa vantagem é considerada errada , é passível de ban sim quando alguém reportar.
Ah tem lugares que o pixel fica grande , ele fica piscando ..trocando de cor e isso atrapalha a visibilidade .
Bom ,não consegui ver o vídeo ,pois estou no celular e fica ruim de abrir sem o link, mas é basicamente isso .
Qualquer tipo de vantagens aos demais de forma fora do padrão é errada, na dúvida não faça
Se precisar de algo mais, disponha [/QUOTE]
[SC]Flavia eu concordo totalmente com você , é sim um anti jogo GRANDE :mad: (não usarei mais), minha duvida surgiu pois logo vou iniciar as Rankeadas (to quase barrinha) e se usasse isso em rankeadas seria muito injusto, e ocasionalmente poderia levar algum punimento sem saber .
ps. minha opinião :Eu ACHO que por estar no jogo logo pode se usar , mas como se trata de um Bug ,devemos considerar errado, ANTI JOGO , mas imagino que em normal game não seria muito ruim como em rankeadas (não quero ser banido :chorao:) . De qualquer forma não usarei de forma alguma . Na china eles usam, mas em competitivo é proibido se não me engano.
vlw a responta [SC]Flavia . -
Nem sabia que isso existia kk
Ao meu ver, isso é errado, te dá uma vantagem injusta, é anti jogo. -
Na sala sub base, ali na grade... é uma grande sacada... Já vi fazerem isso ****
-
Sim é considerado anti-jogo. Há uma regra que abordam esses tipos de banimentos, e tem esse q é o:
ANTIJOGO
Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, podendo matar sem os oponentes ver você.
Bodyblock: ato de antijogo, em que você tranca um jogador para que o mesmo não seja mutado, feito apenas em modos Mutantes. OBS: Todos os jogadores envolvidos neste caso são banidos.
Friendlyfire: ato de antijogo, em que você ataca seu time, como exemplo, jogar granada no time.
Ele se encaixa no Bugar caixas/parede: ato de antijogo, em que você adentra em caixas ou paredes, sobressaindo-se acima dos outros, PODENDO MATAR SEM OS OPONENTES VER VOCÊ.
Não esta escrito "bugar spray" porem se encaixa muito bem a essa regra. Sempre aviso os jogadores que utilizam, pois há pessoas que reportam por maldade mesmo, as vezes nem atrapalhou ele mas so por ter bugado ja reportam. E sempre fique de olho nas atualizações de banimentos. -
Sim, até o momento a pratica do mesmo é considerada antijogo e pode causar banimento.
-
Eu sinceramente considero isso antjogo, tanto como bugar spray tipo no bomb A da sub base, como esticar spray..
O jogador acaba tendo uma vantagem e pra mim isso é antjogo.