Sugestão VIP
Essa personagem ficou um espetáculo, simplesmente linda. Fica aí minha sugestão para próxima VIP.

Comentários
-
Eu também quero muito a Ultimatum! Espero que ela venha em breve, é realmente uma ótima VIP com belos atributos.
-
Que personagem linda! Poderiam trazer na pré-venda com a 9A-91 VIP, com certeza venderiam muito!
-
Linda demais !
É uma ótima sugestão , quem sabe não é a próxima -
Personagens muito bonitas... Gostaria de ter ****
-
essa personagem e muito bonita mais eu quero que venha a AA-12 primeiro do que essa.
-
Bonito mesmo o personagem
-
Personagem linda dms, porém ja temos muitos personagens não acha?
-
é personagem bonita mais ja tem varias femininas acho que eles tem que fazer masculino tbm
-
Personagem linda dms, porém ja temos muitos personagens não acha?
Se for comparar com a quantidade de rifles e as demais armas acho que temos poucos personagens.
E ainda tem bastante vips que ja foram lançadas no Crossfire China que ainda não vieram... -
MTVSeriesON escreveu: »Eu também quero muito a Ultimatum! Espero que ela venha em breve, é realmente uma ótima VIP com belos atributos.
Esse Ai na sua assinatura não é as susy 2.0? -
Muito legal! Alguém sabe informar os atributos dessa bela VIP?
-
xanainaaaa escreveu: »
Esse Ai na sua assinatura não é as susy 2.0?
Não, esses personagens são os Heirs, os mais recentes lançados no CF em comemoração de 11 anos do CrossFire China.
(Se bem que ele tem a mesma habilidade da Susy no MZ só que com outra espada). -
Xifurinfula escreveu: »Muito legal! Alguém sabe informar os atributos dessa bela VIP?
Florescência: Disponível apenas para as personagens BL e GR. Pressione "E" para realizar um ataque com flores em sua frente. Diferente do Chute, Florescência pode ser utilizada nos modos Mutação e variantes.
Avanço: Apenas para a personagem Especial. Jogadores podem teleportar uma curta distância ao se mover no Modo Zumbi (Pressione E).
Personagem Especial: Disponível no Modo Zumbi, utiliza uma aparência mais jovem e um modelo menor do que outras personagens.
Arremesso de Facas: Pressione "2" para trocar entre sua arma secundária e o arremesso de facas.
Doador Generoso: Partidas jogadas mensalmente com a personagem garantem certa quantidade de MP, 600 de MP para o dono da VIP e 200 para os demais jogadores, limitado a 6 vezes por mês.
Redução dos Efeitos de Flashbang.
Redução do dano de Queda.
Imunidade a granadas suas e de seus aliados.
+200% EXP bônus para o dono. -
Obrigado, [USER="13058147"]MTVSeriesON[/USER] , por informar os atributos da personagem!
-
MTVSeriesON escreveu: »
Não, esses personagens são os Heirs, os mais recentes lançados no CF em comemoração de 11 anos do CrossFire China.
(Se bem que ele tem a mesma habilidade da Susy no MZ só que com outra espada).
Então pô kkkk, são as susy 2.0 :v -
A habilidade contida dela de Anti-flash chama a atenção.
Vamos aguardar, né..