Me ajudaaa
Bom Dia z8, depois dessa atualização de agosto eu venho tomando um erro que qnd vou puxa alguma arma vip a tela do meu jogo congela ai se eu não sair da sala o meu jogo fecha sozinho me ajuda pfv.
Comentários
-
arlinhobcg escreveu: »Bom Dia z8, depois dessa atualização de agosto eu venho tomando um erro que qnd vou puxa alguma arma vip a tela do meu jogo congela ai se eu não sair da sala o meu jogo fecha sozinho me ajuda pfv.
Primeiramente tenta atualizar/reinstalar o seu driver de vídeo, caso não dê certo, reinstala o seu jogo. Provavelmente alguma desses 2 opções que dei vão resolver, se precisar de ajuda para encontrar os drivers corretos, posso te auxiliar no discord oficial. -
arlinhobcg escreveu: »Bom Dia z8, depois dessa atualização de agosto eu venho tomando um erro que qnd vou puxa alguma arma vip a tela do meu jogo congela ai se eu não sair da sala o meu jogo fecha sozinho me ajuda pfv.
Boa tarde, já tentou ativar a opção de "OTIMIZAÇÃO DE MEMORIAS" ? fica no menu do jogo na ultima opção se não me engano.
Mas pode ser algum Bug, tente desinstalar e instalar o jogo novamente, antes de fazer o que lhe falei acima, ou ativa ou desativa -
Boa noite, arlinhobcg.
Poderia especificar qual o problema que está sofrendo?
Peço, por gentileza, caso seja possível, juntar um print do problema, agradeço. Espero retorno! -
Primeiramente tenta atualizar/reinstalar o seu driver de vídeo, caso não dê certo, reinstala o seu jogo. Provavelmente alguma desses 2 opções que dei vão resolver, se precisar de ajuda para encontrar os drivers corretos, posso te auxiliar no discord oficial.
qual e o discord oficial ?