Sugestão de arma para o Evento Mensal de Outubro
Gostaria de deixar minha sugestão de arma para aqueles que completarem o evento mensal de outubro (Atualização Halloween).
M4A1-S-DDB
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pjQUdP3.jpg"}[/IMG2]
M4A1-S-DDB
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pjQUdP3.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
M4a1 muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais eles nunca deixariam ela de graça kkkkk
-
Tentador, porém acho que seria justo ela de recompensa no mês do Halloween.
-
Expectativa essa m4, realidade Ak74-DDB
-
Seria uma boa!
Acho que ficaria legal também, no lugar da M4, a Pá-DDB. -
Seria uma boa opção espero que eles coloquem ela de evento mensal, e uma das m4a1s mais bonita, so perde pra sakura :P
-
Seria bom porém acho improvável
-
M4a1 maravilhosa demais duvido muito eles colocarem ela de graça
-
AnonnymoShot escreveu: »Tentador, porém acho que seria justo ela de recompensa no mês do Halloween.
Sim mano, deixei isso claro no post "(Atualização Halloween)" -
Galera eu não acho dificil não, pois a caixa desta arma ja veio de evento no jogo a bastante tempo.
Armas como M4 custom Red Shot eu também nunca achei que seria possivel de dar em evento. -
Uma sugestão e tanto, essa M4A1 além de linda é super rara!
-
Gostaria de deixar minha sugestão de arma para aqueles que completarem o evento mensal de outubro (Atualização Halloween).
M4A1-S-DDB
Ela é mt linda e mt rara, seria muita sacanagem com os players que roletaram nela, ela ainda permanece rara , nao apoio que venha de graça -
Amei sua sugestão .
Espero realmente que venha , super linda e super tudo haver -
Sugestão massa, essa arma é linda.
-
Vitin_Shazam escreveu: »
Ela é mt linda e mt rara, seria muita sacanagem com os players que roletaram nela, ela ainda permanece rara , nao apoio que venha de graça
Não entendo essa mentalidade de "sacanagem com quem roletou". O cf dá armas e caixas em evento faz uns 5 anos no mínimo, sempre MUITO tempo depois que as caixas sairam do MN. Quem roleta ganha primeiro e tem bastante tempo pra alimentar o ego do "eu tenho a arma, você não". Ficar deixando armas legais escondidas só pq uns ou outros ganharam do MN é muita otarice. -
HenriqueR32 escreveu: »
Não entendo essa mentalidade de "sacanagem com quem roletou". O cf dá armas e caixas em evento faz uns 5 anos no mínimo, sempre MUITO tempo depois que as caixas sairam do MN. Quem roleta ganha primeiro e tem bastante tempo pra alimentar o ego do "eu tenho a arma, você não". Ficar deixando armas legais escondidas só pq uns ou outros ganharam do MN é muita otarice.
não é questão da arma voltar cara, é questao dele ter gastado dinheiro pra ganhar a arma e vc ganhar ela de graça em evento, entendeu? isso é sacanagem. -
Vitin_Shazam escreveu: »
não é questão da arma voltar cara, é questao dele ter gastado dinheiro pra ganhar a arma e vc ganhar ela de graça em evento, entendeu? isso é sacanagem.
Se for pensar assim, arma nenhuma vai ser dada em eventos. Imagina o tamanho do chilique quando começarem a fazer evento dando arma de GP? Repito o que eu disse: Ficar guardando arminha só pra satisfazer ego de uns ou outros é tiro no pé. Se você não gosta de ver as armas que pagou vindo ANOS DEPOIS em evento, é só não roletar mais nada.
Ainda mais se tratando de uma skin super datada, sem efeitos, sem nenhum tipo de atrativo novo. Analisa as armas fenix dourada, as DDB novas, natal, primata, etc... todas animadas, render mais bonito, cores mais vivas. Essas skins antigas ficam mais obsoletas a cada atualização. Sem nexo manter guardada só pq um ou outro chorão pagou pra ter. -
HenriqueR32 escreveu: »
Se for pensar assim, arma nenhuma vai ser dada em eventos. Imagina o tamanho do chilique quando começarem a fazer evento dando arma de GP? Repito o que eu disse: Ficar guardando arminha só pra satisfazer ego de uns ou outros é tiro no pé. Se você não gosta de ver as armas que pagou vindo ANOS DEPOIS em evento, é só não roletar mais nada.
Ainda mais se tratando de uma skin super datada, sem efeitos, sem nenhum tipo de atrativo novo. Analisa as armas fenix dourada, as DDB novas, natal, primata, etc... todas animadas, render mais bonito, cores mais vivas. Essas skins antigas ficam mais obsoletas a cada atualização. Sem nexo manter guardada só pq um ou outro chorão pagou pra ter.
isso vai de cada um, mais queria ver se vc no passado tivessse gostado mt de uma arma gastado mó nota pra pgr ela pra darem de graça pra geral, n to falando q é ou errado, mais que é sacanagem é.. -
Ótima escolha,
não queria que ela viesse pq ja tenho kkkkk
mas é uma bela arma e vale muito a pena a vinda além de ser boa. -
Se disponibilizassem uma arma assim, seria no mercado negro de zp.