Venda de Kit Médico (P) na Loja de GP
Comentários
-
Preço está surreal, quem sabe por 100 mp... poderia colocar aquelas fichas de intrusão também.
-
O preço está ótimo, a ideia é excelente também. Adoraria ver pela loja algum dia.
-
Padilha1997 escreveu: »Preço está surreal, quem sabe por 100 mp... poderia colocar aquelas fichas de intrusão também.
Mas por MP não compensa para os novatos já que eles estariam guardando ele para alguma arma da loja de MP, Já gp eles poderiam gastar já que a cada up da conta ganha uma quantia x. :v -
muito boa a sua ideia, eu imagino que vai ajudar muitos membros que tem dificuldade no modo zumbi e gasta muitos desses kits.
-
Ótima ideia, é oque está faltando mesmo.
-
Pros novatos é até que boa ideia, pq pra min ja tenho 2k do kit azul 400rosa e 500fichas
-
Desnecessário porém cada um com sua preferência né
-
Eu apoio!!!
-
Ótima sugestão, mesmo pouca gente usando, acho que não faria diferença também por ele na loja de GP.
-
Seria muito bom, eu iria comprar todos os dias e ficarei imortal nos modos zumbis hahaha.
-
a velho pra quem tem os 2 artefatos nem precisa disso direito, a cada zumbi que vc mata sua vida enche +6 hp **** e se estiver com os 2 artefato ela enche +12 hp kkkk
-
Sim seria uma boa opção, tudo de zp é meio chato, unica coisa boa da loja de mp é a AA-12 e a munição infinita que ai é good dms, so que tudo isso de GP ta caro mano kkkk -
Realmente está muito caro, deveriam abaixar o preço.