Cartela de Agosto
Ancioso pra cartela amanha, vem que vem Barret
Comentários
-
Também estou ansioso pela cartela. Espero que eu tenha a mesma sorte da cartela passada de pegar o item com os números free
-
[QUOTE=HusseiN;n1228850]Também estou ansioso pela cartela. Espero que eu tenha a mesma sorte da cartela passada de pegar o item com os números free [/QUOTE]
Na minha ficou faltando 1 numero pro item principal,espero ter mais sorte dessa vez **** -
Na ultima consegui a GG e a M4a1 vitoriosa ... **** ... Mas também coloquei 140k de ZP... Mas não comprei nenhum numero.
-
Infelizmente não participarei efetivamente, posso pegar alguns números mas bem menos que o necessário para ganhar rsrsrs semana de provas está chegando aí é complicado passar tanto tempo jogando...
-
Não me empolgo mais desde que tive um problema não resolvido na última cartela. Mas vamos lá, todo evento dá para se divertir um pouco.
-
Xifurinfula escreveu: »Não me empolgo mais desde que tive um problema não resolvido na última cartela. Mas vamos lá, todo evento dá para se divertir um pouco.
so de ganhar um zpzinho umas cxs um tickets ja fico feliz, mais os premios prinicipais estao incriveis tbm seria otimo ganhar hehe -
Também estou ansiosa , torcendo pra completar sem ter que depositar . Rsrs
-
Espero conseguir a Barret ou Awm.
A ultima edição desse evento faltou 1 numero -
Sem dúvidas eu quero aquela Barret!
-
Castela pra mim, é igual a roda da fortuna
sem empolgação nem uma, nunca ganho
nada mesmo. -
Pela primeira vez vou pegar algo da cartela, essa barret é perfeita demais.
-
Ansioso pra pegar a pá vitoriosa, pra ficar legal o QS com a awm vitoriosa.
-
Pela primeira vez vou pegar algo da cartela, essa barret é perfeita demais.
concordo ficou mt linda a skin fora q é uma barret predador:rolleyes: -
Vou tentar pegar essa barret também, mas se vir outra não tem problema.
-
Tambem estou ansioso pra chegada da cartela, e mais ansioso ainda pra ter a pa vitoriosa
-
Desejo boa sorte para quem for participar. Infelizmente estou sem ZP e vou tentar Free, quem sabe...
-
Só arma TOP só nao quero a barret mais se vier BLZ
-
Estou muito apreensivo também, eu espero de verdade que já venha a barret ou então a desert de cara, pois estou sem zp e dessa vez quem sabe eu consiga completar apenas com o que o jogo nos oferece..
Boa sorte a todos! -
Vou pegar essa Barret, custe o que custar!
-
Que venha a pá vitoriosa! Ansioso d++++.
-
Acredito que eu não vou conseguir pegar nada, em todas as cartelas eu mal consigo fechar as fileiras.
Mas ansioso ainda assim. -
Também estou ansioso, tomara que venha a barret ainda não tenho 1
-
estou ansioso para saber qual arma vai vim na minha cartela ^^
tomara que eu consiga completar a cartela com as fichas grátis como da última vez. -
Vou pegar essa barret de qualquer jeito! Linda demais, já estou imaginando ela na conta.
-
espero ter mais sorte que na passada, faltou apenas o número 25 pra gg vitoriosa ;-;
-
Ansiedade a mil espero conseguir completar essa cartela igual a passada sem gasta nada
mas essa barret é linda e merece está na conta.
Boa sorte a comunidade! -
vai serr dificil é completar sem gastar nd.
-
Vem em mim, Barret.
-
Auto click vai rolar solto kkkkk .... Programinha ProPresser .... 5 horas online na madrugada ****... O jogador dormindo...
Ou seja, 15 números garantidos ali... 9 dias... Um total de 135 números sem fazer o mínimo esforço...
Enquanto eu e os outros jogadores que trabalha e vão pra faculdade... Faremos 1 hora ou 2 kkkk .... -
Tirei a pá nesta. E que desta vez eu tenha sorte, já que a ultima faltou um numero pra White-Shot. =/