Sugestão Caixas Mais Chances
Aproveitando a onda do Mais Chances no nosso querido Mercado Negro, deixo aqui como sugestão algumas caixas como opção pra participarem do Mais Chances.
Caixa Império 2
Caixa Rosa Choque
Caixa Czar
Caixa FOX Espiã
Caixa Fênix Dourada 2
Caixa Coleção M4A1 2
Caixa Cutelaria
Comentem também quais caixas vocês queriam ver no Mais Chances, vai que algum GM aparece por aqui.. :rolleyes:
Caixa Império 2
Caixa Rosa Choque
Caixa Czar
Caixa FOX Espiã
Caixa Fênix Dourada 2
Caixa Coleção M4A1 2
Caixa Cutelaria
Comentem também quais caixas vocês queriam ver no Mais Chances, vai que algum GM aparece por aqui.. :rolleyes:
Comentários
-
Acho que a família império é de bom agrado nesse barco.
Estou aguardando ela também :eek: -
eu acho que a caixa tempestade séria uma boa ou eu estou sonhando muito alto rs rs rs
-
Esse evento mais chances é muito bom, com certeza eu gostaria de ver alguma dessas caixas nos próximos!
-
Acho que a família império é de bom agrado nesse barco.
Estou aguardando ela também :eek:
Espero que atendam esse pedido rsCoronelRamon escreveu: »eu acho que a caixa tempestade séria uma boa ou eu estou sonhando muito alto rs rs rs
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229400]Esse evento mais chances é muito bom, com certeza eu gostaria de ver alguma dessas caixas nos próximos![/QUOTE]
São ótimas caixas, espero ver pelo menos uma delas no Mais Chance. :rolleyes: -
Caixas Black dragon, mercenários e predadores. As skins dessas caixas são lindas.
-
Boa sugestão , qualquer uma que viesse eu tentaria ,menos a fox espiã que tomei uma surra pra ganha -lá . Rsrs
-
Ótima sugestão, queria a império também
-
Gostei das caixas que você sugeriu. Eu gostaria de ver a caixa da Cheytac Graffiti com mais chances. Para muitos, só falta ela para a coleção ficar completa.
-
Eu queria ver a caixa Coleção Prata no mais chances! Sei que ela é um pouco mais recente mas não custa nada sonhar né :rolleyes:
-
Queria muito o soco rosa chock acho muito lindo velhooo
-
BrennoXCFAL escreveu: »Aproveitando a onda do Mais Chances no nosso querido Mercado Negro, deixo aqui como sugestão algumas caixas como opção pra participarem do Mais Chances.
Caixa Império 2
Caixa Rosa Choque
Caixa Czar
Caixa FOX Espiã
Caixa Fênix Dourada 2
Caixa Coleção M4A1 2
Caixa Cutelaria
pser eu quero mto a ak e a d.e czar e a fox espiã se vir eu compro 30 caixas de cada.