Mercado negro notificações
Venho aqui dar a sugestão para que seja criada uma opção para desabilitar as notificações de ganhadores do mercado negro, pra mim e creio que pra alguns jogadores que utilizem a resolução 800x600 pra poder jogar o jogo seria muito util, porque as notificações acabam ficando ate a metade da tela atrapalhando a visão do jogador como também as notificações de que há um jogador vip na sala, acredito que seja uma poluição visual desnecessaria e seria interessante colocar a opção de poder desabilita-las
Mas sem essa exclusividade da resolução, creio que algumas pessoas gostariam desta opção dentro do game
Mas sem essa exclusividade da resolução, creio que algumas pessoas gostariam desta opção dentro do game
Comentários
-
Acho difícil eles colocarem essa opção pois isso é meio que um "marketing" dentro do jogo para que os players gastem com o Mercado Negro, no meu ponto de vista, é claro.
-
Certeza que não vao colocar, já foi 1 milagre tirar a do mn de GP, mas sei que isso te atrapalha bastante igual eu, por isso recomendo usar o /D para limpar o chat
-
acho que séria uma boa mesmo, mais é quase impossível isso acontecer por causa que muitas pessoas gostam de ver o nome aparecendo quando ganham alguma arma.
-
Pra mim aparece pequeno é so abaixar o zoom mano, eu tbm uso 800x600 mais facil de jogar de sniper ksks
-
Como assim abaixar o zoom?
-
Nossa ótima sugestão, deveria ter super uma opção só para ouvir o seu time, porque e muito zoado.
-
Seria ótimo se tivesse essa opção. É bem ruim ter metade da tela cheia de notificações do Mercado Negro, principalmente em épocas de eventos que dão caixas.
-
Seria bom se tivesse essa opção, incomoda muito.
-
Boa noite,
Muita gente se anima de roletar quando vê muita gente ganhando...
Muito difícil tirar como muitos a cima disseram,
Deve ser ruim jogar nessa resolução, o chat fica gigante né?
Quem sabe colocam opção de ver ou não os ganhadores, ruim a ideia não é.
TMj! -
Eu pessoalmente jogo em uma resolução maior, mas fica ruim quando tem evento que da várias caixas e armas fáceis de ganhar (Caixas camo:ak47-camo, desert eagle-camo, awm-camo) por exemplo e flooda demais na hora da partida, mas não sei se vão mexer nisso, mas é uma boa sugestão.
-
Já está mais no que a hora disto acontecer, afinal, incomoda sim! Seja por “marketing” como o jovem no início falou OU NÃO, ou também o comentário do TT sobre o tal “ánimo” (se bem que nem vejo assim, mas...), Seria legal ver isso...
-
isso é meio que o marketing deles mano, eles nunca iriam fazer isso, e no meu não fica grande eu deixo o zoom pequeno nn gosto de ler o chat .