Manutenção 19 de agosto às 23h59 - 2ª Atualização de Agosto
Comentários
-
att braba né rapaze
-
que venha a att só aguardo no caso vou dormir e acordar quando tiver pronta a att.
-
Não curti muito o fato de ter armas vitoriosas em uma cartela edição primordial, de qualquer forma boa sorte a todos com a cartela.
Espero que as partidas que jogamos antes no modo zumbi estejam lá bonitinha e contabilizadas no nosso perfil, não seria nada legal todo o esforço que tivemos ter sido atoa.
-
Boaaa , como acesso a cartela ?
-
corrige o bug do deley do jogo anos e anos assim mds
-
Que venha a nova cartela :cool::cool:
-
vlw mn tamos junto...
-
Que Venha essa Att , rs
-
finalmente voltei a jogar, até agora não vi hackers espero que continue assim:rolleyes:
-
opa só esperando pra começar as missões da cartela
-
seria tao bom sea taxa de porcentagem foi aumentada para pegar a m4 s laser!
Já tenho 3... Queria que a taxa da AK-47 Buster ficasse igual a da M4, e não o contrário.
A arma é completamente OP para a sala, não é pra jogar 30 salas ou 50 e já ter....
Queria mesmo é que desse pra deletar os Minipallas/punhos que vêm permanente direto no fim da sala e não têm um limite de 7 por conta...
Já já loto meu baú de novo por conta disso, dá uma certa desanimada. -
bora que vamos haha
-
ja pode atualizar ?
-
que demora quero jogar
-
A cartela sempre aparece mais na parte da tarde, creio que hoje não sera diferente. Sobre a m4a1s laser amigos, creio que continuara a mesma coisa, aconselho a todos a não juntar caixas, pois eu mesmo juntei 87 e nada veio. Então o método e abrir 1 por uma mesmo.
-
concerteza eu vou ganha uma arma nessa cartela se deus quise
-
nao voltou ainda?
-
poxa vcs nunca cumpri a previsao de atualizaçao ai nos fica esperando aqui igual bobo
-
e o campeonato de modo fantasma? NADA né?
liga um pouco pra quem joga modo fantasma pfv, já não deram atenção antes... -
Espero que as partidas que jogamos antes no modo zumbi estejam lá bonitinha e contabilizadas no nosso perfil, não seria nada legal todo o esforço que tivemos ter sido atoa.
Exatamente...
Devo ter uns 300 abatidos no Pesadelo, perder isso não seria nada bom. -
Xifurinfula escreveu: »
Exatamente...
Devo ter uns 300 abatidos no Pesadelo, perder isso não seria nada bom.
Os abates estavam sim sendo contabilizados, era possível acompanhar seus abates no top 100 de MZ no hall da fama (Claro, se você estivesse entre os 100), portanto acredito que todos foram contabilizados e o erro era no momento de linkar ele ao perfil nas estatísticas da janela do KDR, e não o registro em si dos abates. -
Os abates estavam sim sendo contabilizados, era possível acompanhar seus abates no top 100 de MZ no hall da fama (Claro, se você estivesse entre os 100), portanto acredito que todos foram contabilizados e o erro era no momento de linkar ele ao perfil nas estatísticas da janela do KDR, e não o registro em si dos abates.
Se não me engano, o Top 100 contabiliza apenas os abates que foram obtidos com o rank SS. -
Parabéns a equipe Z8Games, toda atualização é bem-vinda.
-
Já deu o dobro do horário previsto...
Sempre que decido esperar é a mesma história -
Colocaram nem nada no fórum ainda, exemplo do evento + chances. Pelo visto vai demorar muito isso ainda.
-
Por favor a próxima atualização não divulguem o tempo de manutenção pois as 2 horas que disseram que iria durar , eu to aqui ate as 5 da manha e nada
-
Voltou Ja Glr, Tempo de Manutenção Foi 5 hrs
-
vem q vem:cool:
-
estou ansioso pela cartela e só pensando em ganhar uma arma permanente.
-
Tomare que eu ganhe alguma coisa nessa cartela finalmente kkkk
Esta discussão está fechada.