Dúvida
Teve um dia que joguei com o Mod Martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (Eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?
Comentários
-
Geralmente é o Evento "Final de Semana com os MODs", se você realmente jogou em uma partida fechada, em um servidor determinado com o [MOD]Martins e tem como comprovar, envie um ticket para o suporte.
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
-
Teve um dia que joguei com o Mod Martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (Eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?
Geralmente eles entregam as caixas na quarta-feira seguida do evento, você fez alteração de nick nesse intervalo? -
Geralmente eles entregam as caixas na quarta-feira seguida do evento, você fez alteração de nick nesse intervalo?
No print que tenho diz que foi dia 16 (sexta-feira) vou esperar até quarta então. -
eles falam na partida que as caixas serão entregue quarta feira
-
No print que tenho diz que foi dia 16 (sexta-feira) vou esperar até quarta então.
Se realmente participou da sala dele do FDS com MOD's, basta aguardar até quarta que irá receber sim os tickets. -
Recebi, vlw aí galera!
-
teve um dia que joguei com o mod martins, e disseram na sala (não lembro se foi o próprio mod mas acho que sim) que seriam distribuídos tickets de caixa mz pra quem completasse a sala (eu tenho print do dia). Mas até agora não recebi nada, o que eu faço?
esse jogo esta abandonado mano. Olha o cla dos gm e olha a data de ultima vez que eles entraram... -
luggaoficial escreveu: »
esse jogo esta abandonado mano. Olha o cla dos gm e olha a data de ultima vez que eles entraram...
Os GM,s não entram muito no jogo. Eles administram mais a área técnica. Logam as vezes pra fazer algum tipo de evento para comunidade,por exemplo. -
Recebi, vlw aí galera!
Olá,
obrigada pelo retorno. Após o evento temos uns dias para verificar quem participou e geralmente todos (que seguem as regras) recebem até quarta ;)Tópico fechado e movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?
Esta discussão está fechada.