Personalização do báu
A sugestão é simples, cada jogador poder fazer a personalização do próprio báu como quiser, deixar cada arma na sequencia que mais lhe convêm alternando ordem das armas na aba principal por exemplo: Vips e vitoriosas sempre são sobrepostas sobre as demais armas, é a sugestão é o jogador poder mudar isso como queira, deixando a mostragem sequencial das armas como lhe agradar, também pros solados que tiver, itens como colete e capacete, kit granada ou qualquer outra coisa que tenha, só poder montar o báu da forma que o jogador preferir
Comentários
-
verdade as armas ficariam mais organizadas.
-
Sim boaa, iria ser mais facil escolhermos as melhores armas, tudo em ordem do nosso jeito, bela sugestão
-
Seria boa essa opção mesmo
-
Isso seria maravilhoso! Não sei se será possível fazer isso algum dia mas seria de grande utilidade.
-
Ótimo ponto de vista mais acho bem raro isso acontecer
-
Isso seria muito útil, já que os jogadores sempre tem armas preferenciais.
-
Seria legal, eu sugeriria até mais; por exemplo poder exibir e rotacionar as armas tal como é com as VIPs, comprar trilhas sonoras em ZP, comprar mais janelas de layout dos menus.
E do ponto de vista de programação, não é complicado modificar as abas de menus do Crossfire, será até mais uma atração e fonte de renda para o jogo.
Pensa só; janelas nas cores branco, preto, azul, tema natal, halloween, etc. -
Realmente essa seria uma ferramenta extremamente boa dentro do jogo, iria facilitar muito para jogadores como eu que tem muita arma no bau.
-
seria algo maravilhoso mas creio que nao vira para nosso cf al
-
Interessante! poderiam também colocar a opção de excluir os itens repetidos....
-
essa é mais uma daquelas sugestões ótimas, mas que infelizmente não vai chegar aqui enquanto não tiver no CF QQ
-
acho difícil de acontecer mas seria maravilhoso para achar as armas que mais gosto mais rápido e não passar um tempinho procurando.
-
é oq falta pra deixar nossos baus do jeito que gostamos :rolleyes: