Perdi o tesão em jogar esse jogo!

Perdi o tesão de jogar CrossFire. Amo esse jogo, jogo desde 2013 e gosto de jogar. Me adaptei à jogabilidade do CrossFire que sempre foi divertida.
Mas certas coisas uma hora acaba desanimando.

Já não jogo frequentemente como jogava antes, talvez o amadurecimento (comecei com 13 e hoje estou com 20) possa ter influenciado um pouco, mas antes todos os modos eram divertidos e davam prazer em jogar. Hoje, o único modo que me prende são as partidas ranqueadas.

Aí é que está o problema. Só tenho um modo em que me divirto e estou perdendo o tesão em jogá-lo. São vários motivos, cito alguns:

​​​​​​• Erro ao carregar a partida, famoso "erro do 45%" que todos players sofrem ou já sofreram com isso e a z8 insiste em dizer que é problema com nossa internet kk

• Drop de fps mesmo com pc bom (sim, essa merd@ voltou e voltou com força)

• Players tóxicos onde não podem ficar 1 kill se quer acima de você que já quer te humilhar, se dizendo ser melhor que você - geralmente em ranqueada.

• Já vi uma sala inteira cair da ranked e perder 20 pontos totalmente de graça assim(inclusive o vinn1 estava fazendo live na hora, eu ia cair no time dele)

• E por último, o que me aconteceu hoje, que 'motivou' eu criar este tópico foi um erro bizarro: terminei a sala, meu time venceu, fui ace e mvp da partida, e naquela tela onde aparece os pontos que eu ganhei, o Elo e a minha pontuação total, simplesmente não apareceu nada disso e ainda por cima apareceu aquela barrinha para salvar ou não os Kills/Deaths SENDO QUE EU NEM TENHO VIP COM ESSE ATRIBUTO.

Foi para o lobby, cliquei para ver meu histórico e NÃO TINHA CONTADO NADA. Não contou vitória, nem kills, nem pontuação e nem aquele histórico da partida onde aparece minha participação, quantos eu matei/morri. OU SEJA, joguei a partida totalmente atoa. Fiquei muito pistola!

Tá impossível jogar CrossFire e se divertir. Isso que eu nem citei os hackers, pois sempre teve, desde 2013 quando comecei, até hoje. Já acostumei a não me estressar com esses seres isolados.

Bom, esse foi meu desabafo, sei que nada irá se resolver através desse tópico. É capaz de algum moderador perguntar sobre minha internet e mandar eu reiniciar o roteador ****

Se algum de vocês sofrem ou já sofreram com isso, deixem o seu relato aqui nos comentários.

​​​​​

​​​

Comentários

• Pois é... Ontem consegui, após varias tentativas, vencer o Palas no modo Pesadelo ****... E no final da partida não ganhei caixa nenhuma, não contou a vitória, não contou no perfil que derrotei ele... Nada... Praticamente fiquei 18 minutos na frente do PC a toa... **** ... Me irrito com esse game... Ao invés de corrigir os bugs... Preferem lançar caixas de mercado negro... Estou até com medo de expor minha indignação com o game aqui no fórum pois sinto que podem me prejudicar de alguma forma... Afinal eles quem controlam o game todo ****...
    Mas é isso... Cada vez menos vontade de jogar isso...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1229287]Tópico movido para o local correto.[/QUOTE]

Ótimo. Move os erros para o local correto também...PARA FORA DO JOGO!
  • SrzinhoPio escreveu: »
    Pois é... Ontem consegui, após varias tentativas, vencer o Palas no modo Pesadelo ****... E no final da partida não ganhei caixa nenhuma, não contou a vitória, não contou no perfil que derrotei ele... Nada... Praticamente fiquei 18 minutos na frente do PC a toa... **** ... Me irrito com esse game... Ao invés de corrigir os bugs... Preferem lançar caixas de mercado negro... Estou até com medo de expor minha indignação com o game aqui no fórum pois sinto que podem me prejudicar de alguma forma... Afinal eles quem controlam o game todo ****...
    Mas é isso... Cada vez menos vontade de jogar isso...

Complicado cara. Esse jogo está falindo. Só vejo um motivo de estarem dando tantas caixas e algumas vips(vitoriosas) praticamente de graça sem esforço algum: DESESPERO.

O jogo está perdendo cada vez mais players, os servidores não ficam mais lotados igual antes. Com isso, o dinheiro investido no game pelos players cai absurdamente. Eu mesmo nunca mais coloco ZP...
  • PeLima escreveu: »
    Perdi o tesão de jogar CrossFire. Amo esse jogo, jogo desde 2013 e gosto de jogar. Me adaptei à jogabilidade do CrossFire que sempre foi divertida.
    Mas certas coisas uma hora acaba desanimando.

Já não jogo frequentemente como jogava antes, talvez o amadurecimento (comecei com 13 e hoje estou com 20) possa ter influenciado um pouco, mas antes todos os modos eram divertidos e davam prazer em jogar. Hoje, o único modo que me prende são as partidas ranqueadas.

Aí é que está o problema. Só tenho um modo em que me divirto e estou perdendo o tesão em jogá-lo. São vários motivos, cito alguns:

​​​​​​• Erro ao carregar a partida, famoso "erro do 45%" que todos players sofrem ou já sofreram com isso e a z8 insiste em dizer que é problema com nossa internet kk

• E por último, o que me aconteceu hoje, que 'motivou' eu criar este tópico foi um erro bizarro: terminei a sala, meu time venceu, fui ace e mvp da partida, e naquela tela onde aparece os pontos que eu ganhei, o Elo e a minha pontuação total, simplesmente não apareceu nada disso e ainda por cima apareceu aquela barrinha para salvar ou não os Kills/Deaths SENDO QUE EU NEM TENHO VIP COM ESSE ATRIBUTO.

Foi para o lobby, cliquei para ver meu histórico e NÃO TINHA CONTADO NADA. Não contou vitória, nem kills, nem pontuação e nem aquele histórico da partida onde aparece minha participação, quantos eu matei/morri. OU SEJA, joguei a partida totalmente atoa. Fiquei muito pistola!

​​​

Pois é, esse erro dos 45% ja me fez perder 220 pontos ESSA SEMANA, e olha que ainda é terça feira. É o mesmo papo de sempre, quando não é minha internet é meu computador. Isso desanima completamente, estava na vibe de madrugar jogando pra pegar mestre, colocar zp assim que virar o mesmo, e essa vibe foi cortada, qualquer gosto que eu tinha de jogar esse jogo foi cortado pela metade. Vocês podem SIM resolver esse problema, e sabem disso. Diversos jogos de fps não sofrem com esses erros. Pega o dinheiro desses eventos, e INVESTE no jogo em si. Fica 1 mês sem trazer conteúdo de caixinha e vipzinha.Vai pesar no bolso, talvez um pouco, talvez nem vá pesar, mas vocês irão ter um retorno muito maior de nos, players.
  • Louraaao escreveu: »

Pois é, esse erro dos 45% ja me fez perder 220 pontos ESSA SEMANA, e olha que ainda é terça feira. É o mesmo papo de sempre, quando não é minha internet é meu computador. Isso desanima completamente, estava na vibe de madrugar jogando pra pegar mestre, colocar zp assim que virar o mesmo, e essa vibe foi cortada, qualquer gosto que eu tinha de jogar esse jogo foi cortado pela metade. Vocês podem SIM resolver esse problema, e sabem disso. Diversos jogos de fps não sofrem com esses erros. Pega o dinheiro desses eventos, e INVESTE no jogo em si. Fica 1 mês sem trazer conteúdo de caixinha e vipzinha.Vai pesar no bolso, talvez um pouco, talvez nem vá pesar, mas vocês irão ter um retorno muito maior de nos, players.

Vish, cansei de tomar esse erro, perco toda empolgação de jogar. Esses dias eu tinha chegado à mestre e já estava com sono, mas deixei procurando uma partida mesmo assim. Demorou bastante, uns 10min procurando players. Quando encontrou, esfreguei as mãos, ajeitei o teclado e do nada tomo esse erro dos 45%. Fiquei putasso, tinha chegado a mestre e ia fazer a última partida para ir dormir, acabei que desliguei o pc puto porque tinha voltado à diamante.

Fod@. Teve o que eu citei no tópico também que foi pior. Tava uns 3 dias sem jogar, entrei logo na ranqueada. Joguei, fiquei 10/1, Ace, MVP, estava feliz porque ia ganhar bastante pontos por ser a primeira vitória do dia. Eis que me deparo com uma tela toda bugada na hora que termina a sala. Não deu outra, não contou pontos, kills, vitória, NADA. Me deixou tão puto isso que na partida seguinte fiquei 1/9, joguei nada de tão desanimado
  • • Players tóxicos onde não podem ficar 1 kill se quer acima de você que já quer te humilhar, se dizendo ser melhor que você - geralmente em ranqueada.
    Isso é o de menos kkkkkkkk é igual hack tem em todos os lugares
    Famoso fala tudo na internet e treme na real kkkk
    Talvez seja algum driver seu ou atualização errada, ja o caso da vip é estranho mesmo, pois eu nunca sofri erro foda assim.. tipo a cartela esses evento de site para jogo talvez bugue o jogo e jogar sem dar pausa tmb
  • xanainaaaa escreveu: »
    • Players tóxicos onde não podem ficar 1 kill se quer acima de você que já quer te humilhar, se dizendo ser melhor que você - geralmente em ranqueada.
    Isso é o de menos kkkkkkkk é igual hack tem em todos os lugares
    Famoso fala tudo na internet e treme na real kkkk
    Talvez seja algum driver seu ou atualização errada, ja o caso da vip é estranho mesmo, pois eu nunca sofri erro **** assim.. tipo a cartela esses evento de site para jogo talvez bugue o jogo e jogar sem dar pausa tmb

Sim sim, não é uma coisa tão relevante, mas quando se junta com outros motivos que citei acaba ficando mais chato.
    Sobre outros erros, tenho total certeza de que não é nenhum problema de hardware ou minha internet...

Na raiva eu esqueci de tirar print da tela bugada onde não contou nada da partida, deveria ter tirado