Obrigado crossfire
Bom primeiramente obrigado crossfire e é claro obrigado z8 por os bons tempo que eu conheci novas amizades pessoas que me motivaram a continuar jogando antes eu nem falava com um amigo meu mas depois que eu descobri que ele também joga crossfire nos começamos a conversar e isso é muito legal eu tenho 3 anos de crossfire e eu criei um amor pelo crossfire mas tudo algum dia acaba e hoje chegou o dia do adeus para todos meus amigos do crossfire e todos que sempre estavam me esperando logar para jogar comigo o motivo de eu sair do crossfire é que o jogo ficou impossivel de jogar bug atras de bug erro atras de erro desvantagens para os jogadores free comunidade toxica e isso é muito chato nao da mais aquela "vontade" de jogar crossfire antes em 2016 quando eu ia para a lan house sempre tinha alguem jogando crossfire e sempre eu conseguia amizade por também jogar crossfire então eu digo obrigado e adeus.
Comentários
-
Espero que não seja um adeus, e sim um até logo. Todavia, espero que tenha obtido a melhor experiência possível nesse jogo que é uma montanha-russa de emoções, até logo! Espero que você volte algum dia.
-
É triste saber que vamos perde um membro espero que um dia vc volte,
mas fico feliz por vc conhecer muitos amigos e se divertir com o game também tenho um sentimento muito forte pelo jogo e tenho certeza que muitos que ainda continuam jogando sentem a msm coisa, claro que cada jogo passa por dificuldades a vida não é um "morango" temos que passar por dificuldades pra aprender a melhorar cada vez mas msm coisa com o crossfire logo mas
ele vai está mil vezes melhor, também conheci muito amigos em Lan House na minha época em 2012 a gente criava clã pra tentar um competitivo mas era "difícil" e ao msm tempo muito divertido
não me arrependo do game também não consigo larga, mas como eu disse (TUDO É QUESTÃO DE FASES, FASES BOAS E RUINS NUNCA IREMOS PASSAR SÓ POR FASES BOAS) -
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Boa noite,
Você provavelmente irá dar um tempo rsr, dará aquelas jogadas as vezes...
Espero que o jogo melhore e você volte firme, estou vendo muitos amigos de longa data parando de jogar pelos motivos citados...
Gosto muito desse jogo e estou na torcida que ele melhore. (falta de trabalho e empenho não é).
Mas tem coisas que não se tem 100% do controle.
Bom descanso do game
Até já. -
Bons tempos 2016 ...que não voltam. =/
O jogo sempre passa por altos e baixos.
Realmente bater na mesma tecla é chato demais.
Espero que volte em breve e que as melhorias venham até lá.
Até mais -
Bons Tempos mesmo este de 2016, mas quando gostamos de algo que nos faz relaxar como ao jogar um CF, a gente volta mesmo que jogando algumas poucas partidas mas volta, eu mesmo me afastei um pouco fiquei uns 8 meses até mais sem mesmo logar no jogo, depois voltei a todo vapor.
Isso são fases da vida, fases do jogo e espero que você retorne a jogar e ter aquela alegria que tinha em 2016.
Volte Sempre Irmão!!! -
Bons tempos realmente, eu tenho anos de crossfire e fiz tantos amigos que não pode ser contados com os dedos, infelizmente a comunidade vem diminuindo por conta desses bugs e erros... O que nos resta é guardar na lembranças o tanto de alegria nos deram e as amizades que fizemos.
-
Importantíssimo o que fez o rapaz, foi mas falou o motivo. Na minha modesta opinião isso ajuda a esclarecer a equipe e, quem sabe, auxiliar na tomada de decisões relevantes. Boa sorte ao rapaz, mas acho que isso soou mais como um "até logo" do que um "adeus"...eu acho que quem marcou uma história assim tão envolvente não vai embora totalmente...vez ou outra voltará sim e tomara que até lá sinta que houve melhorias, segundo suas expectativa. Boa sorte!