Sugestão CP Para [C]M4A1-Sakura
Minha sugestão é que a [C]M4A1-Sakura poderia ter um cartal postal exclusivo para ela por ser uma arma muito rara é bastante desejada, alguns jogadores que possuem ela acredito que gostariam muito de ter um cartão postal exclusivo para ela.
Comentários
-
Toda hora alguém falando dessa bendita M4a1 kkkk.... coisa chata... Davam ela por cupom no CF NA...
Se eu fosse a Z8 BR, daria ela por cupom no mês que vem só pra sacanear... -
SrzinhoPio escreveu: »Toda hora alguém falando dessa bendita M4a1 kkkk.... coisa chata... Davam ela por cupom no CF NA...
Se eu fosse a Z8 BR, daria ela por cupom no mês que vem só pra sacanear...
ai também não né kkkkk -
Um CP lendário para uma arma lendária né ? ksksks
-
CoronelRamon escreveu: »Minha sugestão é que a [C]M4A1-Sakura poderia ter um cartal postal exclusivo para ela por ser uma arma muito rara é bastante desejada, alguns jogadores que possuem ela acredito que gostariam muito de ter um cartão postal exclusivo para ela.
Seria legal para quem tem, mas pra mim como não tenho ficaria só na vontade de ter essa bela M4A1. -
Seria massa pra galera que tem
-
Todo mundo falando dela que coisa chata, vc vai ver a caixa da ala vip vai ser de M4, vai ter a ''M4a1 tempestade, m4a1 red, m4a1 sakura e m4a1 royal dragon'' kkkk vcs vão vê
-
todo mundo falando dela que coisa chata, vc vai ver a caixa da ala vip vai ser de m4, vai ter a ''m4a1 tempestade, m4a1 red, m4a1 sakura e m4a1 royal dragon'' kkkk vcs vão vê
kikkkkkk já pensou kkkkkkkkkk eu nn duvido nn mano kkkkkkkkkkkk ou elas vão vir no evento ''amor e sangue'' kkkkk -
Acredito que por existir apenas a mesma com este nome (Sakura), e "status", não há a possibilidade de um cartão postal de "coleção". Até mesmo porque, como o próprio nome sugere: "coleção = conjunto de itens/objetos".
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1230982][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que por existir apenas a mesma com este nome (Sakura) e "status", não há a possibilidade de um cartão postal de "coleção". Até mesmo porque, como o próprio nome sugere: "coleção = conjunto de itens/objetos".[/FONT][/QUOTE]
tem a m4a1 primavera que no CF china o nome é sakura 2 -
CoronelRamon escreveu: »
tem a m4a1 primavera que no CF china o nome é sakura 2
Exatamente, porém em nossa versão ela é uma arma da coleção Primavera. E eu não acho a AK nada semelhante a M4A1-S-Sakura. -
A ideia é boa ,poderiam até lançar alguma coisa pra fazer um
kit e só quem tiver a sakura poderia ter .
Já estava até imaginando o cp, super justo. -
Não acho que seja uma arma tão desejada.