Suporte estranho
Eu to tentanto apenas por um e-mail valido nessa conta porque pus um email invalido e isso ta sendo a maior dificuldade do mundo pra um.certo gm resolver
Ja duas vezes ele repete uma mesagem automatizada parecendo que não quer ajudar de propósito e dai manda a amensagem automatica pra ir empurrando até eu desistir
ja mandei as informações da conta e ele de novo pede a data da criação que eu ja disse qual é e mesmo se estivesse errada ja dava pra sacar que a conta era minha por acerta 90 %das informações e por não ser uma conta de muito valor pra que tanta desconfiança? affff e pra perder a paciência mesmo
Ja duas vezes ele repete uma mesagem automatizada parecendo que não quer ajudar de propósito e dai manda a amensagem automatica pra ir empurrando até eu desistir
ja mandei as informações da conta e ele de novo pede a data da criação que eu ja disse qual é e mesmo se estivesse errada ja dava pra sacar que a conta era minha por acerta 90 %das informações e por não ser uma conta de muito valor pra que tanta desconfiança? affff e pra perder a paciência mesmo
Comentários
-
Isso é questão de extrema segurança e não má vontade.
Jã pensou se um estranho consegue acesso em partes das sua informações ? Imagina o problema que isso daria.
Pedir a data de e-mail de criação é um dos requisitos exigidos por eles e nada vai mudar isso.
Se você é realmente o dono da conta, você saberá responder.
Ter 90 % das respostas não garante a segurança que eles querem e sim os 100% .
Aqui pelo fórum não vai adiantar, o meio de recuperação é exclusivamente pelo suporte.
Tenta acessar e-mails antigos ou alguma anotação e veja se acha algo para ajudar.
Boa sorte, espero que consiga recuperar em breve. -
Boa tarde, Saraivado.
Tente enviar todas as informações em uma só mensagem, você tá enviando separadamente?
Se continuar assim, me envie prints do ticket no privado, junto com o código. -
Eu mandei todas as informações corretas de uma so vez. Sonpode ser ma vontade. A data de criação está correta pra mais oubpra menos. Isso é logica. Pq errou um ou dois dias n significa nada se demais informações estão corretas. É questão de fazer uma.balanço entre acertos e poquissimos erros em porcentagem. Mas ainda assim tenho pra mim que ñ errei um dia sequer sobre a data da criação da conta. Obrigado
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1229359]Boa tarde, Saraivado.
Tente enviar todas as informações em uma só mensagem, você tá enviando separadamente?
Se continuar assim, me envie prints do ticket no privado, junto com o código.[/QUOTE]
Não é possivel postar prints pra você por que não tenho autorização pra isso -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1229353]Isso é questão de extrema segurança e não má vontade.
Jã pensou se um estranho consegue acesso em partes das sua informações ? Imagina o problema que isso daria.
Pedir a data de e-mail de criação é um dos requisitos exigidos por eles e nada vai mudar isso.
Se você é realmente o dono da conta, você saberá responder.
Ter 90 % das respostas não garante a segurança que eles querem e sim os 100% .
Aqui pelo fórum não vai adiantar, o meio de recuperação é exclusivamente pelo suporte.
Tenta acessar e-mails antigos ou alguma anotação e veja se acha algo para ajudar.
Boa sorte, espero que consiga recuperar em breve. [/QUOTE]
vc nao prestou atenção num detalhe a data da criação da conta que ele insiste em pedir se eu ja passei e ele diz que ta errada e mesmo se ta errada eu disse uma data que está perto da data real o que da ideia de que eu sou o dono pois se não fosse eu diria uma data bem longe do que é, alem de que se a conta não é minha porque o dono não recuperou ela? então pela lógica eu como o único que ta tentando trocar o email sou eu. era so seguir a lógica
e sobre isso que vc disse de por aqui não resolve amigo te digo uma coisa nem por la resolve tambem, porque eses gms so sabe dar resposta automatica e nunca interagir com o usuário porque não faz uso da arte psicológica, eles nao sabem o que é isso, conversando com alguem a gente sabe quem ela é e se é verdadeira ..é simples. mas não o negocio é so provas, vc esqueceu ja era sua conta sua senha seu email sua conta fica assim mesmo aah que que é isso, é por isso que as pessoas tao disanimando tambem do jogo, ATENDIMENTO RUIM