Cartela 2.0 primordial
Quero relatar os seguintes erros nessa edição da cartela.
primeiro coloquei 140k de ZP e não ganhei os 50 números
segundo comprei uma vip E não ganhei os 50 números muito menos o número certo
terceiro mesmo depois de completar a cartela não consigo pegar outro prêmio. Mais alguém nessa situação ?
terceiro mesmo depois de completar a cartela não consigo pegar outro prêmio. Mais alguém nessa situação ?
Comentários
-
Ta sozinho nao colega. Eu tbm queria reclamar de como essa cartela e roubada. As vzs vc roda e vem o mesmo numero 3 vzs seguidas. Vc clicou em limpar cartela pra jogar nela dnovo?
Outra coisa e o preco do numero certo, ele deveria ser o mesmo preco tipo 5k ao inves de ficar aumentando. Eu sei q vcs querem dinheiro, mas e quase impossivel de nao passar raiva quando falta 1 numero -
Quero relatar os seguintes erros nessa edição da cartela.
Creio que todo mundo não recebeu os números da cartela, jaja eles devem reparar este erro, pelo menos assim espero. -
Eu comprei ZP ontem e recebi hoje de manhã (comprei com boleto) e infelizmente não ganhei os números porque provavelmente o evento da cartela começou depois da entrega do ZP.
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Olá DRAGOO,
seus números já foram entregues? Caso não tenha recebido encaminhe um ticket no nosso suporte ao jogador no departamento de eventos que a equipe irá verificar o que houve!
Sobre a mudança de item já foi verificado!
Obrigada.