Ping baixo, porém lag!
Ping 6, travamento em TODA SALA, fora as quedas da ranked porque o jogo simplesmente não carrega. Chega a 90% e cai da sala. Mas com certeza deve ser meu Pc (sempre alegam isso). Ah, antes que eu me esqueça, adorei as caixinhas novas, e a cartela hahaha. Vem um kit com um servidor novo e jogável ? Por favor.
Comentários
-
Ping 6, travamento em TODA SALA, fora as quedas da ranked porque o jogo simplesmente não carrega. Chega a 90% e cai da sala. Mas com certeza deve ser meu Pc (sempre alegam isso). Ah, antes que eu me esqueça, adorei as caixinhas novas, e a cartela hahaha. Vem um kit com um servidor novo e jogável ? Por favor.
Tenta usar uma VPN, é bem provável que vai resolver esse problema, te recomendo utilizar a AVG VPN, é simples e fácil de usar. -
Tenta usar uma VPN, é bem provável que vai resolver esse problema, te recomendo utilizar a AVG VPN, é simples e fácil de usar.
É um problema do jogo, eles que tem que resolver! Não vou utilizar nada! Acabei de perder mais 40 pontos por conta disso, ja mandei um ticket, mas vão dizer que é meu pc o problema **** sendo que formatei essa semana. Mas deve ser meu pc sim