Cartela
A minha cartela não veio com nenhum número preenchido, tanto nesta conta quanto uma de 2012 que eu tenho também. Alguém mais veio sem número nenhum?
Comentários
-
Abre um ticket no suporte técnico pra pedir mais informações, lá eles vão poder te auxiliar.
No meu apareceu certinho.
Manda um ticket o quanto antes.
Boa sorte. -
Envie um ticket, assim você pode fica sabendo o motivo pelo qual sua cartela não esta com alguns numeros marcados. Lembre-se de abrir o ticket no departamento eventos.
-
Minha conta é de 2016 e também não veio os números preenchidos, na última cartela também não veio(deixei pra lá)..Dessa vez abri ticket, agora é só esperar. Para evitar "possíveis problemas" nem vou sortear os números que tenho até obter a resposta do suporte.
-
Qual o seu nick?
-
O nick nesta conta é kOv-
-
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .
Deve ser por isso. -
A minha se não me engano veio com apenas 2 números, ela é de 2018 rs
-
Suporte me respondeu e já foi resolvido
-
WeeskerZINN escreveu: »►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .
Deve ser por isso.
Exato! Verificou os requisitos, jogador? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1229747]
Exato! Verificou os requisitos, jogador? [/QUOTE]
Eu to ativo no crossfire tem 1 mês, então acho que não é isso.