Que pena o site da z8 não esta aceitando compras zp
não entendi o porque o site da z8 não está aceitando cartão de crédito nas compras de zp ???
Comentários
-
Aceita sim mano, eu fiz uma compra hoje, mas pelo pag seguro uol (boa compra) que tambem aceita cartao de credito, ja o site da RAZERGOLD é muito mais chato pra comprar por cartao de credito. tenta lá em mais opçoes de pagamento!
-
Semana passada eu estava com o mesmo problema e penei viu..só depois fui ver que estava sem limite.rs
Isso parece ser problema com seu cartão .
Ja ligou para operadora e certificou de estar com limite e cartão desbloqueado ?
Já tinha comprado zp antes com esse mesmo cartão ?
Tentou realizar a compra em outro navegador ou com outro cartão ?
Se sim, tem outras opções para cartão : Boa compra e Pay, ou na própria aba de cartão de credito, todos entram com promoção de zp.
Unica diferença é que você não vai ter aquele moeda virtual da Razer ( razersilver eu acho) pra trocar futuramente .
Bom espero que consiga, boa sorte. -
Olá gb785983289,
Já conseguiu efetuar a compra?
Por gentileza verifique as orientações que a Flávia passou e responda o tópico para podemos dar procedimento ao atendimento -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229756]Olá gb785983289,
Por gentileza verifique as orientações que a Flávia passou e responda o tópico para podemos dar procedimento ao atendimento [/QUOTE]
olá, eu tive problemas no passado com pague seguro e boa compra de eu comprar com esses meios e não receber por isso não compro mais nesses meios, fiz minha compra por boleto, fica difícil comprar 140k zp a vista, se a razer pudesse receber parcelado seria uma boa... não deu pra mim comprar a ultima vip por causa disso já tenho 11 vips.. não deu. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229756]Olá gb785983289,
Por gentileza verifique as orientações que a Flávia passou e responda o tópico para podemos dar procedimento ao atendimento [/QUOTE]
olá, eu tive problemas no passado com pague seguro e boa compra de eu comprar com esses meios e não receber por isso não compro mais nesses meios, fiz minha compra por boleto, fica difícil comprar 140k zp a vista, se a razer pudesse receber parcelado seria uma boa... não deu pra mim comprar a ultima vip por causa disso já tenho 11 vips.. não deu. -
gb785983289 escreveu: »não entendi o porque o site da z8 não está aceitando cartão de crédito nas compras de zp ???
Boa noite, Irei lhe dar uma dica muito importante na hora que for comprar, existe cartões que as operadoras aceitam dois tipos de compras em sites internacionais.
vou colocar print de passo a passo de como você irá conseguir efetuar sua compra bem rápido.
1 - Na Foto 1 Escolhe a Razer como opção para efetuar o pagamento
NA IMAGEM DOIS APENAS ESCOLHE A QUANTIA DESEJADA E DEPOIS CLIQUE EM "COMPRAR"
NA TERCEIRA IMAGEM, ESCOLHA A OPÇÃO DE COMPRAR "RAZER GOLD WALLET" LOGO APÓS IRÁ APARECER UMA MEMSAGEM EM VERDE, BASTA CLICAR EM "PROCEED" COM ISSO IRÁ APARECER UMA MENSAGEM PARA VOCÊ ATUALIZAR A CONTA A DA ANTIGA RIXTY , BASTA CLICAR EM ATUALIZAR, NA QUARTA IMAGEM MOSTRAREI
NA QUARTA IMAGEM COMO FALEI ACIMA: ASSIM QUE VOCÊ CLICAR EM "PROCEED" IRÁ ABRIR UMA SEGUNDA PÁGINA ESTÁ PAGINA IRÁ PEDIR PARA VOCÊ ATUALIZAR E TALS, BASTA CLICA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA E ESCOLHER O SEU IDIOMA E CLICAR EM "ATUALIZAR" QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA O SITE DA RAZER GOLD & SILVER, QUE IREI MOSTRA NO PASSO 5
DEPOIS DE ATUALIZAR A CONTA E TALS, IRÁ ABRIR A PÁGINA DO SITE OFICIAL DA RAZER GOLD & SILVER BASTA CLICAR NA OPÇÃO
"CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO" LOGO ABAIXO COLOCAR A QUANTIA DESEJADA CLICA EM PRÓXIMO E MAIS ABAIXO CLICA EM "CARREGAR E CONFIRMAR" PRONTO!!!! COMPRA EFETUADA COM SUCESSO!!!
-
Comprei por boleto e deu tudo certo, so esse razer gold ai q ta meio bugado msm
-
Vitin_Shazam escreveu: »Comprei por boleto e deu tudo certo, so esse razer gold ai q ta meio bugado msm
não é o Razer Gold, é apenas a forma de pagamento mesmo, basta escolher as opções certas, por essa página que ele abriu, ele não irá conseguir comprar mesmo. Para compras no site da Razer, tem que fazer exatamente como expliquei no tutorial acima. -
Boa noite, Irei lhe dar uma dica muito importante na hora que for comprar, existe cartões que as operadoras aceitam dois tipos de compras em sites internacionais.
vou colocar print de passo a passo de como você irá conseguir efetuar sua compra bem rápido.
1 - Na Foto 1 Escolhe a Razer como opção para efetuar o pagamento
NA IMAGEM DOIS APENAS ESCOLHE A QUANTIA DESEJADA E DEPOIS CLIQUE EM "COMPRAR"
NA TERCEIRA IMAGEM, ESCOLHA A OPÇÃO DE COMPRAR "RAZER GOLD WALLET" LOGO APÓS IRÁ APARECER UMA MEMSAGEM EM VERDE, BASTA CLICAR EM "PROCEED" COM ISSO IRÁ APARECER UMA MENSAGEM PARA VOCÊ ATUALIZAR A CONTA A DA ANTIGA RIXTY , BASTA CLICAR EM ATUALIZAR, NA QUARTA IMAGEM MOSTRAREI
NA QUARTA IMAGEM COMO FALEI ACIMA: ASSIM QUE VOCÊ CLICAR EM "PROCEED" IRÁ ABRIR UMA SEGUNDA PÁGINA ESTÁ PAGINA IRÁ PEDIR PARA VOCÊ ATUALIZAR E TALS, BASTA CLICA NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA E ESCOLHER O SEU IDIOMA E CLICAR EM "ATUALIZAR" QUE VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA O SITE DA RAZER GOLD & SILVER, QUE IREI MOSTRA NO PASSO 5
DEPOIS DE ATUALIZAR A CONTA E TALS, IRÁ ABRIR A PÁGINA DO SITE OFICIAL DA RAZER GOLD & SILVER BASTA CLICAR NA OPÇÃO
"CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO" LOGO ABAIXO COLOCAR A QUANTIA DESEJADA CLICA EM PRÓXIMO E MAIS ABAIXO CLICA EM "CARREGAR E CONFIRMAR" PRONTO!!!! COMPRA EFETUADA COM SUCESSO!!!
fiz do jeito do print más a razer não faz em parcelado. com a antiga rixty dava para comprar em quantas parcelas quisesse, mudou para razer e estragou tudo. mais obrigado pela atenção de vocês. -
gb785983289 escreveu: »
fiz do jeito do print más a razer não faz em parcelado. com a antiga rixty dava para comprar em quantas parcelas quisesse, mudou para razer e estragou tudo. mais obrigado pela atenção de vocês.
Com a empresa BoaCompra você consegue fazer compras e parcelar. Sempre que posso adquiro zp com ela