Cartela Edição Primordial
Queria abrir um debate sobre a cartela que veio hoje, no dia 20/8, e queria comentar sobre a dificuldade que está pegar números para completar, eu consegui 39 fichas hoje e quando fui abrir consegui somente 4 números, e isso da um desanimo imenso em jogar, poxa, com 39 fichas deveria vir pelo menos uns 7 ou 10 números né ? Sem contar que comprei 2 troca de prêmios e veio o mesmo premio 2 vezes seguidas, não sei se é azar ou está muito difícil.
Queria saber se está difícil assim pra vocês também.
Queria saber se está difícil assim pra vocês também.
Comentários
-
Infelizmente depende muito da sorte, e infelizmente muitos também não vao ganhar
-
cartela ta bungado po que eu gastei 50000goud e nao vem minha 30 fichas po q
-
Aqui até que tá indo bem! abri 48 fichas, eu acho...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/acbi0P1.png"}[/IMG2]
Desanima não, amanhã pode vir vários número. -
É questão de sorte mesmo, acompanhei em alguns grupos e tem gente ganhando bastante número na cartela e outros na mesma situação que você.
Edit: abri 39 números e ganhei 9. -
Eu particularmente odeio esse evento, pra mim o pior do CF... Nunca ganhei nada Permanente, no máximo umas caixinhas.
-
Aqui até que tá indo bem! abri 48 fichas, eu acho...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/acbi0P1.png"}[/IMG2]
Desanima não, amanhã pode vir vários número.
Que isso se tu gasto só as 48fichas de hj nessa cartela está com muita sorte -
anonnymoshot escreveu: »queria abrir um debate sobre a cartela que veio hoje, no dia 20/8, e queria comentar sobre a dificuldade que está pegar números para completar, eu consegui 39 fichas hoje e quando fui abrir consegui somente 4 números, e isso da um desanimo imenso em jogar, poxa, com 39 fichas deveria vir pelo menos uns 7 ou 10 números né ? Sem contar que comprei 2 troca de prêmios e veio o mesmo premio 2 vezes seguidas, não sei se é azar ou está muito difícil.
queria saber se está difícil assim pra vocês também.
eu tmb ca[font=comic sans ms, cursive]ra... De 35 numero conseguir 5 ainda... Completei uma coluna e ganhei as caixas cerâmica azul![/font] -
Aqui também está super difícil, abri 30 pra ganhar 2 é desanimador .
Vamos tentar fazer todos os eventos , pra vê se dessa vez da bom.
Boa sorte pra todos . -
Aqui também está super difícil, abri 30 pra ganhar 2 é desanimador .
Vamos tentar fazer todos os eventos , pra vê se dessa vez da bom.
Boa sorte pra todos .
Pois é, a gente deve ter um pequeno azar né kkkk. -
Se te serve de consolo, na ultima cartela, eu usei 49 números pra vir somente 1
Os números que vão vir é sorte, se fosse fácil não teria graça xD -
cartela ta bungado po que eu gastei 50000goud e nao vem minha 30 fichas po q
Olá [USER="16715081"]sdcxasd[/USER] bom dia, se vc tem certeza que gastou a quantia certa e ainda está com duvidas de uma olhada no acompanhamento de eventos br.crossfire.z8games.com o msm mostra as missões que precisa completar pra ganhar mas números e vc vai ter certeza se já completou a missão Torra GP e ganhe números, qual quer dúvida disponha
Respondendo o tópico: Olha eu não tenho como dizer se está fácil ou não
porem só abri alguns números e não foram difíceis, e tudo é questão de sorte
na cartela passada eu peguei a GG VITORIOSA sem gastar NADA, espero que aconteça o msm nessa. -
Estou ansioso para ganhar as armas da cartela, qualquer coisa eu coloco um zpzinho pra ajudar rsrs
-
Estou ansioso para ganhar as armas da cartela, qualquer coisa eu coloco um zpzinho pra ajudar rsrs
Também estou ansioso pra ganhar algo, mas diferente de umas pessoas , eu não tenho dinheiro pra pegar um zp rsrs. Tentar na raça mesmo -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que é relativo e sorte. Eu por exemplo, consegui 8 números com 36. [/FONT]
-
Nunca completei a cartela, e não vou completar de novo, recebi 36 números pra revelar apenas 2, é um dos eventos que eu menos gosto no cf... a "SORTE" não esta do meu lado desde sempre então.
-
O que esperar de um evento que tem um grande botão vendendo números por ZP? Não é evento para quem joga de graça, é para quem paga para ganhar.
Não sei como esse caça-níquel consegue funcionar dentro das leis do pais, mas enfim... -
O normal é a cartela ser bem difícil, porém sei lá que coisa que aconteceu, com 45 números eu tirei 16, acho que nunca mais vou ter essa sorte na vida.
-
É questão de sorte hoje peguei só 9 números com 64 fichas
-
a minha tá quase completa, consegui a maioria dos numeros com os uns 50, depois disso só ladeira. Eu espero que tenha eventos dando mais numeros. Pra mim so falta 25 horas pra pegar os últimos 30 números. Se eu n conseguir com eles, vou perder outra vez. Esse cartela é muito difícil.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8HTWUzh.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/cXDIsLY"}[/IMG2] -
Cartela é questão de sorte mesmo igual MN, na minha opnião é até mais difícil que o MN.
-
Eu não tô com tempo de participar do evento, mas, mesmo se tivesse eu não ganho nisso **** essa "Sorte" ai que tanto falam não existe pra mim e.e
-
eu nem me arrisco mais nesse evento gastei muito zps em números, e no final não ganhei nada permanente erá muito melhor eu ter comprado uma vip ou caixas no MN
-
Lembro que ganhei só 1 vez nessa cartela e nunca mais tentei, as vezes de 100 números jogados só aparecem 5 mais ou menos de números na cartela.