betas sem ninguem
ai z8 proponho fundir a rankiada com beta fundi os 2 como comp do [REMOVIDO] pq o beta vai acabar premiaçao da rankiada e melhor e individual , no beta premiaçao e por clan
tem clan q tem panela no beta , os leks tao abandonando beta bora levantar , o beta pelo amor de deus.
tem clan q tem panela no beta , os leks tao abandonando beta bora levantar , o beta pelo amor de deus.
Comentários
-
A premiação beta é só os itens de compra na loja do clã? Ou seja, apenas se ganha desconto?
Estou por fora da premiação, mas acredito que deveria ter prêmios igual ranqueada (jogue x partidas por temporada e ganhe uma arma e tal, além de mp gradativamente)... Acho esse sistema de recompensa da ranqueada muito top, pois mesmo quem não é muito habilidoso pode conseguir o prêmio, diferente de beta que tem que ser o melhor e tal... -
Notei isso esses dias,
Na época do evento de Beta estavam até "cheios" mas logo após estão super vazios,
Seria bacana todo final de semana um evento voltado ao Beta.
Bem complicado achar beta para jogar. -
Exatamente , ontem tentei hoje e não tinha time o suficiente.
Ai desanima legal . -
De fato, os betas caíram no esquecimento de todo mundo, e tem clãs que aproveitam disso para ganhar pontos e ganhar as recompensas, eu tenho certeza que a maioria dos clãs são tudo jobados pra chegarem onde estão
-
Poderiam promover mais eventos de betas com mais frequência .
Fora isso é bem vazio. -
Acredito que um modo de manter o servidor de beta sempre cheio, é utilizando o evento mensal, existe a missão de jogar 20 dias, poderia diminuir para 15 e durante esses 15 dias que for logado, teria que jogar uma partida de beta. Isso iria manter o servidor o mês todo.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1229762]Poderiam promover mais eventos de betas com mais frequência .
Fora isso é bem vazio. [/QUOTE]
Tem razão, boa ideia. -
ai z8 proponho fundir a rankiada com beta fundi os 2 como comp do [REMOVIDO] pq o beta vai acabar premiaçao da rankiada e melhor e individual , no beta premiaçao e por clan
sim pser os betas estão esquecidos, fora que é muito dificil subir de rank lá.