Antes dava tempo!

Várias coisas me atraiam no nosso amado game, não era somente a jogabilidade, era tudo que girava em torno do jogo. Os detalhes de mapas tão bem elaborados...alguns se pareciam com locais onde já tinha estado antes, as cores, as esquinas, as lindas personagens. Confesso que não tenho coragem de usar um personagem feminino, mas apreciava a beleza das que tinham nas partidas, com seus corpos esculturais, as carinhas de anjo, as roupas que mais parecem aquelas vendidas em sex-shopp, uma delas se parecia muito com uma namorada que tive, a skin de uma bela arma...Quando fazia compras no game, não era somente um item ou uma arma que investia, o fazia com prazer por tudo que rolava no game...achava tudo apaixonante. Antes dava tempo de apreciar as belezas do game...Hoje em dia não se tem a menor condição de apreciar nada porque ultimamente andamos muito ocupados "morrendo", um kill atrás do outro e sempre de HS...Resumindo, até o prazer de apreciar um game com tanto a oferecer em termos de cores pra quem é um bom apreciador da arte, estão nos roubando...Triste e dolorosa realidade dos tempos de hoje em dia no nosso cada vez mais deteriorado mundo virtual.

Comentários

• Acompanho muitos posts seus e sempre vejo seu relato sobre rakers. Deve ser muito azar ou você não está conseguindo diferenciar as coisas. Atualmente é difícil encontrar rakers em sala aberta, eu diria que é uma probabilidade de no mínimo 1/10 (1 raker em 10 salas). Coloquei essa probabilidade mesmo tendo encontrado só 2 rakers em sala aberta desde que voltei a jogar, em maio desse ano. Note que estou falando de sala aberta, não ranqueada(nesta a prob é de 1/5)... E, pelo jeito que você fala, é como se existissem vários rakers na mesma sala, o que desde 2016 não vejo (sim, meu recorde foi ver 3 numa mesma sala).
    Quem sou eu pra julgar, mas quem sabe seja questão de treino...
  • Padilha1997 escreveu: »
    Acompanho muitos posts seus e sempre vejo seu relato sobre rakers. Deve ser muito azar ou você não está conseguindo diferenciar as coisas. Atualmente é difícil encontrar rakers em sala aberta, eu diria que é uma probabilidade de no mínimo 1/10 (1 raker em 10 salas). Coloquei essa probabilidade mesmo tendo encontrado só 2 rakers em sala aberta desde que voltei a jogar, em maio desse ano. Note que estou falando de sala aberta, não ranqueada(nesta a prob é de 1/5)... E, pelo jeito que você fala, é como se existissem vários rakers na mesma sala, o que desde 2016 não vejo (sim, meu recorde foi ver 3 numa mesma sala).
    Quem sou eu pra julgar, mas quem sabe seja questão de treino...

É...o fato de eu ser General de Brigada, ter a conta desde 2014, reverter um quadro negativo de 6.000 kills, fazer melhorias como adquirir equipamentos da RAZER (teclado, mouse), placa de vídeo, internet, fazer inúmeras pesquisas, inclusive assisti uma hora e quarenta minutos de reunião com o dono de um site que vende hacker-VIP em que ele mesmo falou que só nas ranqueadas pouco mais de uma página inteira dos que a lideram era pessoal dele, e que na lista da vergonha não tinha nenhum de seus clientes, invadir de espião esse site no qual falei, ve-los planejar e comprar os hacker e sentir na pele cada detalhe das balas esquisitas dos inimigos (jogo todos os dias, inclusive cheguei a ficar várias vezes com os pés inchados por isso), é tudo coisa da minha imaginação...é...acho que preciso de treino mesmo, né?