Remodelação da Vibora/Especiais modo Ruina elemental
Que pelo menos as bomba da AK PVE/AA12 façam algum estrago no boss quando ele tiver fraco (AO MENOS ISSO)
Quero utilizar ela de maneira justa como nos outros, muitos não pegaram a M4 e fica difícil acabar com esse modo rapidamente, e
Muitos não podem jogar por que n tem Ak mas tem AA-12 digo das salas Hardcore que tem naquela bobeira de kicks de jogadores tóxicos e mal amados da vida, por que querem M4 e blablá e muitos não tem/não pegaram, para jogar esse novo modo.
Pensem bastante para todos se divertir.
Se a munição se chama "anti blindagem" e o chefe é de ferro, não faz sentido não ser usada né!
Víboras
O que precisa mudar ou ter...
Ela tá muito simples comparada acima das demais..
Sem nada "Único" e sendo a opção menos usada.
Ao ver o CF Wiki notei que tem uma coisa que no Br não tem...
Quero utilizar ela de maneira justa como nos outros, muitos não pegaram a M4 e fica difícil acabar com esse modo rapidamente, e
Muitos não podem jogar por que n tem Ak mas tem AA-12 digo das salas Hardcore que tem naquela bobeira de kicks de jogadores tóxicos e mal amados da vida, por que querem M4 e blablá e muitos não tem/não pegaram, para jogar esse novo modo.
Pensem bastante para todos se divertir.
Se a munição se chama "anti blindagem" e o chefe é de ferro, não faz sentido não ser usada né!
Víboras
O que precisa mudar ou ter...
Ela tá muito simples comparada acima das demais..
Sem nada "Único" e sendo a opção menos usada.
Ao ver o CF Wiki notei que tem uma coisa que no Br não tem...
- Personagem Especial : Disponível no modo Zombie e no modo de mutação , mantém todas as vantagens de bônus.
Ai eu pensei que ela poderia ter algo único tipo a Susy, dar imunidade, dar colete (ela parece engenheira) dar velocidade, lançar algo etc.. em fim ela poderia ter algo único para uma vip que tá simples.
Comentários
-
Usa a P90! Ela é a melhor arma para se jogar esse modo, depois da M4, é claro.
-
[QUOTE=HusseiN;n1229598]Usa a P90! Ela é a melhor arma para se jogar esse modo, depois da M4, é claro.[/QUOTE]
Cara, os cara pedem Só M4 nas salas e se vc não tem é kikado entendeu?
Eu Tenho Ak upada 2x e posso usar, se ela for útil como nos outros -
Muitos usam a p90, tem quase o mesmo dano da m4...
-
FoxDeliciosa escreveu: »Muitos usam a p90, tem quase o mesmo dano da m4...
Não adianta os cara gosta do especial da M4 -
xanainaaaa escreveu: »
Não adianta os cara gosta do especial da M4
ae complica o rolê rs -
Boa sugestão, mas na minha opinião a p90 é a melhor arma por ter muito mas balas que a M4 e tem praticamente o msm dano no boss ,
a p90 só perde pro especial da m4 fora isso é uma ótima arma pra mim até agr. -
FernandoWebn escreveu: »Boa sugestão, mas na minha opinião a p90 é a melhor arma por ter muito mas balas que a M4 e tem praticamente o msm dano no boss ,
a p90 só perde pro especial da m4 fora isso é uma ótima arma pra mim até agr.
Time full p90= 9-12 min de sala
full m4= 6-8 min de sala
Não tem como comparar m4 com p90... -
Padilha1997 escreveu: »
Time full p90= 9-12 min de sala
full m4= 6-8 min de sala
Não tem como comparar m4 com p90...
Vc leu com atenção!?, eu disse q ela perde pra m4 por conta do especial
em questão de munição a p90 é ótima
com certeza a m4 é melhor mas pra quem ainda não tem, a p90 é a melhor escolha não adianta questionar o tempo ou não
o importante é consegui completa a sala antes do S ou SS,
claro que com rapidez é melhor mas a p90 é ótima sim depois da m4. -
FernandoWebn escreveu: »
Vc leu com atenção!?, eu disse q ela perde pra m4 por conta do especial
em questão de munição a p90 é ótima
com certeza a m4 é melhor mas pra quem ainda não tem, a p90 é a melhor escolha não adianta questionar o tempo ou não
o importante é consegui completa a sala antes do S ou SS,
claro que com rapidez é melhor mas a p90 é ótima sim depois da m4.
Sim, amigo, li umas 3x, se você ler agora o seu post anterior e ler minha resposta, vai entender. Pareceu que você achava a p90 superior(veja a primeira frase), e no final meio que dizia que só o laser da m4 que passava, dando a entender que estava comparando as armas como se estivessem em nivel de poder parecido. Entendeu?
Comentando o seu novo post, realmente a p90 é a melhor arma após a m4. Porém, a diferença entre elas é absurda.
Exemplo: Qual a melhor arma para jogar cratera fora a ak buster e aa12? Acredito que a resposta seria p90, m24ob trovao, etc. Mas percebeu que a diferença entre aa12/ak buster para as as outras é tremenda? Não há como comparar!
Valeeeu!