ja Z8gamer
Qual quer sala não dura 5 Rounds da Desconect ta chato já pow.
Comentários
-
Boa tarde.
Qual seria o erro?
Desconectado do servidor (4) ou desconectado do host 0_3? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1229794]Boa tarde.
Qual seria o erro?
Desconectado do servidor (4) ou desconectado do host 0_3?[/QUOTE]
o meu da esse error ai o Desconectado do servidor (4) no servidor agulhas e na rankeada as vezes . -
Bom dia!
Verificou a sua conexão com a internet? Peço que desligue seu roteador/modem por 5 minutos e ligue-o novamente. Após faça uma Limpeza DNS: Depois disso, retorne no tópico informando se o problema foi resolvido. -
Meu caso da "desconectado do host 3" e depois informa 'desconectado do servidor" ping 12 internet de 240 giga, mas um lag homérico me lembra o NE com ping de 240 ja fiz tudo que disseram mas nada, não tem escolha de sala ou tipo de jogo mas tem dia que e de 5 em 5 minutos e tem dia que não cai mas esse são raros.
-
Meu caso da "desconectado do host 3" e depois informa 'desconectado do servidor" ping 12 internet de 240 giga, mas um lag homérico me lembra o NE com ping de 240 ja fiz tudo que disseram mas nada, não tem escolha de sala ou tipo de jogo mas tem dia que e de 5 em 5 minutos e tem dia que não cai mas esse são raros.
Olá FALANG3! Como vai?
No seu caso, além de efetuar o procedimento citado acima pelo Moderador [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] por gentileza siga também o seguinte procedimento: Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1229794]Boa tarde.
Qual seria o erro?
Desconectado do servidor (4) ou desconectado do host 0_3?[/QUOTP
Primeiro desconectado do host e depois do servidor sempre nessa sequencia.