Cartela 2.0
Até agora não caiu nenhuma ficha da cartela já completei os eventos de 500k de GP 5 horas e do log do dia e não caiu nenhuma de ontem
OBS.: Os 2 números que estão ai na cartela são os números free que vem da data de criação da conta
OBS.: Os 2 números que estão ai na cartela são os números free que vem da data de criação da conta
Comentários
-
Olá basta dar uma olhada novamente que acho que já solucionaram os bugs, estava acontecendo com um monte de pessoas também.
-
Olá basta dar uma olhada novamente que acho que já solucionaram os bugs, estava acontecendo com um monte de pessoas também.
Estou com o bug ainda... -
Ainda continua mesma coisa! sem ficha nenhuma. . . zZzZz -
meus numeros nao chegaram desde ontem
-
O jeito será mandar tickets pra Z8 em...
-
Tbm estou com o mesmo problemas pela minha conta era pra ter 48 fichas e estou com 00
-
Tenho o mesmo problema, estou com meus números zerados, completei boa parte do evento e esta tudo 0 como assim? e ngm responde nada nem gm nem adm por favor deem uma atenção ai
-
Olá Luhcass,
em alguns casos estão demorando até 24 horas para caírem os números. Se já passou este período por favor encaminhe um ticket no nosso suporte ao jogador no departamento de eventos que a equipe irá verificar o que houve
Obrigada.